Menu

Emoção e muita alegria em homenagem para as mães na Câmara Municipal

Foi cheia de emoção e de muita alegria a homenagem que a Câmara Municipal preparou para todas as mães servidoras na última sexta-feira (12). Teatro, música, palestra e sorteio de brindes marcaram a confraternização que reuniu as servidoras mamães no salão do clube Bela Vista. 

Foto: Ascom CâmaraFoto: Ascom Câmara

As vereadoras Marli de Luquinha (PSC) e Gislene Inocência (PSD) representaram o plenário na homenagem e sortearam os brindes para as presentes. Após o sorteio, as mães servidoras da Câmara trocaram experiências e reforçaram ainda que o dia das mães acontece todos os dias. 

O chefe de gabinete do vereador Ronaldo João, Adilson Izabel, fez uma serenata para as homenageadas. Depois, o grupo de teatro Nós e Voz arrancou risadas ao interpretar um trecho da peça “Amizade pouca é bobagem”. 

Presença marcante em eventos no Legislativo, a psicóloga e palestrante Ana Rute falou sobre os desafios da maternidade. “A palavra mãe se resume em uma única palavrinha de quatro letras: Amor. Um amor puro, verdadeiro. Aquele amor incondicional. É semelhante ao amor de Deus por nós”, detalhou Gislene.


Da Redação com Ascom Câmara



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar