Logo

Presidente da Câmara fala sobre retorno da obra do novo prédio e outros projetos

Em entrevista ao programa Fala Vereador, da TV Câmara, o presidente da Câmara Municipal, Claudio Caramelo (PRB), garantiu que a obra da nova sede do Legislativo será entregue em sua gestão. “Temos o sonho de inaugurar no aniversário da cidade. É um desafio muito grande, mas, segundo o construtor, é possível sim”. A convicção e a confiança de Caramelo estão respaldadas na Certidão Negativa de Débito (CND) conseguida recentemente pelo município e que vai possibilitar o reinício dos trabalhos nos próximos dias.

O presidente do Legislativo participou do programa Fala Vereador, da TV Câmara / Foto: Ascom CâmaraO presidente do Legislativo participou do programa Fala Vereador, da TV Câmara / Foto: Ascom Câmara

A recente aprovação na mudança da verba indenizatória, a realização de concurso público e modificações na Reunião Ordinária também foram abordadas pelo gestor. Por mais de uma vez, o presidente falou que desenvolve um trabalho participativo com a Mesa Diretora e também todos os vereadores. “Não sou presidente do grupo que me elegeu e sim de todos. Buscamos benefício para todos os parlamentares”, disse.

Sobre as mudanças na verba indenizatória, Caramelo entende que a redução do benefício, com a Câmara fornecendo material de consumo para os gabinetes, veículos e combustíveis para os vereadores, trará uma grande economia. “Com isso a gente vai garantir também mais transparência ao processo, além de moralizar a aplicação”, comentou.

A entrevista completa pode ser vista na programação da TV Câmara pelo canal 60.2.


Da Redação com Ascom Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks