Menu

Caramelo se reúne com autoridades na Cidade Administrativa para discutir cultura

O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, Cláudio Caramelo (PRB), esteve na última segunda-feira (15) na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, em reunião para tratar assuntos referentes à cultura.

Autoridades se reuniram para discutir projeto de cultura em Sete Lagoas / Foto: Ascom CarameloAutoridades se reuniram para discutir projeto de cultura em Sete Lagoas / Foto: Ascom Caramelo

De acordo com Caramelo, o encontro foi de extrema valia. “Na ocasião tivemos a oportunidade de discutir iniciativas de grande relevância para Sete Lagoas e região, como o Memorial Zacarias, os projetos 150 anos de Sete Lagoas e do livro Instituto Veredas, assim como do Festival Clara Nunes, realizado anualmente em Caetanópolis”, explica.

O vereador afirma que outras ações estão sendo desenvolvidas em prol da cultura. “Ter acesso à cultura é primordial para o crescimento do ser humano. Por isso, quanto mais políticas públicas forem criadas para que todas as classes sociais tenham acesso à arte, música e demais manifestações artísticas, maior será o resultado positivo destas ações. Cultura é inclusão, é uma porta de entrada para que tenhamos uma sociedade mais justa e mais humana”, ressalta.

Também participaram da reunião o secretário de Estado de Cultura, Ângelo Oswaldo de Araújo; o deputado estadual, Douglas Melo; o secretário de Cultura e Juventude de Sete Lagoas, Anderson Cleber; o subsecretário de Cultura e Juventude de Sete Lagoas, Alan Keller; a secretária de Cultura de Caetanópolis, Marilene Araújo, e a arquiteta e presidente do Instituto Veredas, Regina Márcia Fonseca Moura.


Da Redação com Ascom Caramelo



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar