Menu

Grotão do bairro Alvorada é tema de Audiência Pública, na Câmara

Os vereadores João Evangelista (PSDB), Ismael Soares (PP) e Gislene Inocência (PSD) estão juntos na luta por melhorias no grotão do bairro Alvorada. É de autoria conjunta do trio o Requerimento para realização de Audiência Pública que vai acontecer nesta quarta-feira (02), na Câmara Municipal.

Foto: Setelagoas.com.br Foto: Setelagoas.com.br

O objetivo da sessão é discutir e propor soluções para o problema do grotão que, segundo os parlamentares, “é de saúde pública”. Entidades relacionadas ao tema, autoridades e cidadãos interessados estão convidados a participarem do evento que tem início previsto para às 19h com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal digital aberto 60.2.

A programação da Audiência ficou definida com os seguintes horários. O credenciamento vai das 19h até 19h30 quando acontece a abertura. A apresentação do tema pela Presidente Gislene e convidados acontece às 19h45 e os inscritos poderão se manifestar às 21h. As considerações finais, encaminhamentos e encerramento pela Presidente da Sessão está marcado para 22h.

Se programe para prestigiar e acompanhar os trabalhos dos vereadores que buscam melhorias para a cidade. A TV Câmara pode ser sintonizada também pelo canal 3 da net.


Da Redação com TV Câmara



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar