Menu

Vereador Milton Martins é o novo líder do Executivo na Câmara Municipal

O vereador Milton Martins (PSC) foi nomeado como líder do Executivo na Câmara Municipal de Sete Lagoas. O Prefeito Leone Maciel (PMDB) aproveitou a reunião realizada na manhã de hoje (3) durante a posse do Conselho Deliberativo de Esportes em seu gabinete e comunicou a designação.

Vereador Milton Martins / Foto: Portal Sete Vereador Milton Martins / Foto: Portal Sete

Em seu segundo mandato como vereador, Milton Martins, de 53 anos, foi novamente eleito no ano passado com 1.815 votos, ficando atrás dos vereadores Pastor Alcides (PP) com 2.979 votos, Pastor Fabrício Nascimento (PRB) com 2.701 votos, Marcelo Cooperselta (PMDB) com 1.992 e João Evangelista (PSDB) com 1.880 votos.

Milton Martins disse que ficou surpreso com o convite. “Eu realmente fiquei surpreso, mas como já estava havendo uma discussão, eu já estava preparado. Muitas pessoas ficaram assustadas, pois eu sou um vereador muito combatente. Talvez ele (prefeito) aceitou pela a minha atuação enquanto parlamentar” disse.

O novo líder do prefeito na Câmara, também é presidente da Administração Pública Agropecuária e Rural e é membro da Comissão Permanente de Saúde.


Por Naiara Barbosa



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Maria Cecília
0 #1 Maria Cecília 04-08-2017 08:15
Aquele tipo de notícia que lemos e sabemos que não vai mudar em nada nas nossas vidas, pois estes senhores "autoridades" estão gozando de um bom salário público sem nada fazer.

Pobre da população.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar