Menu

Câmara vai ao bairro Eldorado para debater problemas em Audiência Pública

A Câmara Municipal realiza nessa quarta-feira (14) às 19h30 uma Audiência Pública no bairro Eldorado, para ouvir a população sobre os problemas diários do bairro. A sessão é atendendo a um requerimento do vereador Milton Martins (PSC).

A audiência será na Escola Estadual Edite Furst - Foto: Google MapsA audiência será na Escola Estadual Edite Furst - Foto: Google Maps

Rede de captação pluvial, praças abandonadas, a construção de creches, acessos para os bairros, esgoto em condomínios e acessibilidade estarão entre os assuntos em pauta. O prefeito Leone Maciel foi convidado e a população da região é esperada para o evento que tem início marcado para as 19h, conforme programação.

O local escolhido para abrigar a estrutura e ouvir a população é o ginásio da Escola Estadual Edith Furst, que fica na Avenida Abílio Tanure, 238. Além da população do Eldorado, a Audiência Pública vai debater a falta de estrutura também do Honorina Pontes e Jardim Universitário.

A abertura da sessão será às 19h30 depois do credenciamento que acontece às 19h. A apresentação do tema que é discutir os diversos problemas enfrentados pelas comunidades dos bairros Eldorado, Honorina Pontes e Jardim Universitário será 19h45. Os inscritos poderão se manifestar às 20h30 e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da sessão acontecem às 22h.

Da redação com Ascom Câmara Municipal




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados