Logo

Presidente e Comissão aferem avanço de obra do novo prédio do Legislativo em visita

A Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Obras Públicas da Câmara manteve seu cronograma em dia ao visitar, nessa quinta-feira (14), o canteiro de obras do novo prédio do Legislativo. O presidente Cláudio Caramelo (PRB) reforçou a comitiva para acompanhar de perto o avanço dos trabalhos que foram retomados a pouco mais de 30 dias.

Foto: TV Câmara Foto: TV Câmara

O presidente da Comissão, vereador Pr. Alcides (PP), esteve atento a todos os detalhes e não economizou nos apontamentos e observações para a responsável pela obra, Are Engenharia. “O pessoal está cuidadoso e zeloso e todas as nossas observações estão sendo atendidas”, se tranquilizou.

Assessores e representantes de vereadores também estiveram no canteiro de obras e foram guiados pelo Responsável Técnico, Evandro Novaes. “Estamos avançando conforme o escopo e ajustando algumas soluções que foram demandadas pela comissão”, esclareceu. Os operários atuam esta semana no escoramento, parte elétrica e na concretagem da laje dos novos gabinetes que foram construídos sobre o plenário.  

O presidente da Câmara, Caramelo, ficou satisfeito com o que viu e disse que “é importante acompanhar de perto para que erros não sejam cometidos”. O presidente lembrou ainda que o projeto do prédio foi concebido em 2006 e que, por esse motivo, adequações são necessárias. “A Câmara não tem a estrutura que tinha há dez anos”, afirmou para justificar pequenas alterações.

Foto: TV Câmara Foto: TV Câmara

O que foi apresentado pelos responsáveis satisfez a Comissão da Câmara, mesmo assim Pr. Alcides reforçou que “não vamos aceitar a obra por entregue fora dos padrões em que foi contratada”. A previsão é que a nova sede do Legislativo esteja finalizada até abril do próximo ano.


Com Ascom TV Câmara



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks