Menu

Governo de Minas realizará audiência pública sobre duplicação da MG 424

O Governo de Minas realizará uma audiência pública sobre a duplicação da MG 424, conhecida como Estrada Velha, já nos próximos dias. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (24), pelo deputado estadual Douglas Melo.

Foto: divulgação Ascom Douglas MeloFoto: divulgação Ascom Douglas Melo

A audiência é o primeiro passo para que a duplicação saia do papel, pois é pré-requisito para a abertura da concessão pública para a realização obra, de acordo com normas do Ministério Público. O deputado foi informado sobre a audiência por meio de um comunicado oficial do secretário de estado de transportes e obras públicas, Murilo Valadares.

A Estrada Velha liga Sete Lagoas à Pedro Leopoldo, Matozinhos, Aeroporto de Confins até Belo Horizonte. A via é estreita, tem grande fluxo de trânsito, sendo uma rota paralela à BR 040. Por isso, apresenta alto número de acidentes e grande lentidão no trânsito. Nos dias mais difíceis, 30 km percorridos na rodovia podem levar cerca de uma hora e meia.

Segundo Douglas Melo, a duplicação da Estrada Velha é uma solicitação recorrente desde o início do seu mandato, além de ter feito diversas reuniões sobre o assunto tanto com a Sacretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP) quanto como o Departamento de Edificações e Estradas do Estado (DER-MG).

Com Ascom Douglas Melo



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ana
0 #2 Ana 07-11-2017 11:08
Quando o governo não dá conta, o jeito é privatizar! Fazer o que?
Citar
Rose
+2 #1 Rose 25-10-2017 08:08
Ja passou da hora de melhorar esse trajeto.Mas tem que melhorar o trajeto em
Prudente de morais e matozinhos que e a pior parte.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar