Menu

Lote de casas do programa Minha Casa Minha Vida será destinado para Sete Lagoas

O prefeito Leone Maciel anunciou a liberação de 500 unidades do programa Minha Casa Minha Vida para Sete Lagoas. Na manhã desta segunda-feira (6), uma portaria do Ministério das Cidades divulgada no Diário Oficial da União, confirmou a notícia sobre a seleção dos projetos para construções de casas em municípios de vários Estados do país, inclusive em Sete Lagoas.

Divulgação de lotes saiu no DOU desta segunda (6) - Foto: Cíntia RezendeDivulgação de lotes saiu no DOU desta segunda (6) - Foto: Cíntia Rezende

Leone destacou a importância do empreendimento para a cidade, como sendo uma grande oportunidade para muitas pessoas realizarem o sonho da casa própria. “É com muita satisfação que anuncio essa notícia. Conceder moradia para o povo sete-lagoano é gratificante e comprova que, a política pode transformar a vida do próximo, quando é feita com dedicação pelo bem comum”, disse o prefeito.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal que oferece moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda. As 500 unidades serão construídas no Condomínio Lagoa Grande II, no bairro Cidade de Deus. O projeto contempla ainda toda a infraestrutura da região como pavimentação, sistema de água e esgoto e iluminação.

Com ASCOM PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados