Menu

Atual condição do trânsito em torno da Itambé é tema de reunião nesta quarta-feira

Foi realizado nesta quarta-feira (13) uma reunião entre autoridades e a Itambé em Sete Lagoas sobre os problemas no trânsito no entorno da fábrica, que fica no bairro São Geraldo.
A empresa possui somente uma portaria de entrada, que é utilizada por todos os transportadores que levam mercadorias para a fábrica. Dessa forma o transito fica prejudicado com o grande números de caminhões no local.

Foto: Ascom Secretaria de TrânsitoFoto: Ascom Secretaria de Trânsito

A reunião contou com a presença da gerência da Itambé na cidade, com o secretário de trânsito Wagner Augusto, o vereador Milton Martins, Polícia Militar, Guarda Municipal e moradores do entorno.

Está prevista uma visita na fábrica na próxima segunda feira (18) entre as engenharias da Secretaria de Trânsito e Transporte de Sete Lagoas (Seltrans), Secretaria de Obras e Itambé.

Da redação 




Publicidade
Publicidade

Comentários   

THIAGO
0 #2 THIAGO 19-12-2017 21:42
SE FOSSE APENAS NAQUELA REGIAO AINDA ESTA BOM. SÓ QUE O PROBLEMA E NA CIDADE TODA. NAO É BURACO NA CIDADE E SIM A CIDADE EM BURACOS.E ESSES PILANTRAS TRAVESTIDOS DE REPRESENTANTES DO POVO PREOCUPADOS EM FAZER FESTA NO NAUTICO. A FAZ FAVOR NE.
QUEM VAI PAGAR MEUS 3 PNEUS RASGADOS E MINHA SUSPENÇAO QUE FOI PRO SACO??????????
Citar
Jose Osvaldo
+2 #1 Jose Osvaldo 14-12-2017 21:00
Resolver nada tem peixe grande
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar