Menu

Prefeitura emite nota relativo ao 13º salário do funcionalismo público

A prefeitura de Sete Lagoas emitiu nota relativo ao 13º salário do funcionalismo público.

A Prefeitura de Sete Lagoas não está medindo esforços para cumprir os compromissos juntos aos servidores e fornecedores. Desde o início da atual gestão, os pagamentos estão rigorosamente em dia e todas as folhas salariais foram acertadas de maneira antecipada, sempre no dia 28 do mês trabalhado.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

Vale destacar que ainda nesta administração foram pagas três folhas da gestão anterior (novembro, dezembro e 13º Salário) reforçando o respeito e consideração do Executivo com o servidor, principal parceiro na execução das mais elementares políticas públicas.

Com trabalho e equilíbrio a administração planejou acertar, de maneira integral, o 13º Salário nesta quarta-feira, dia 20, mas atrasos de repasses do ICMS pelo Governo Estadual, sem qualquer justificativa ou alerta, comprometeram este acerto. Uma parcela de R$ 7 milhões prevista para o último dia 12 de dezembro não foi depositada e o repasse, de cerca de R$ 2 milhões, deste dia 19 também não foi repassado.

A Prefeitura segue mobilizando esforços para garantir o pagamento do benefício nos próximos dias. A expectativa é que a situação seja normalizada até o início da próxima semana. Até lá, setores da administração começam a receber o 13º Salário de maneira escalonada.

Ascom PMSL




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Renata
-4 #3 Renata 20-12-2017 07:35
Trabalhar arduamente durante todo o ano, com todo o serviço em dia e obrigações feitas corretamente e no final do ano, na data prevista e planejada não receber aquilo que é direito seu, o 13º salário. Brasil, um país de todos.
Citar
Daniele Abreu
+3 #2 Daniele Abreu 19-12-2017 19:38
Qual o critério da gestão para escolher uma categoria em detrimento a outra para pagamento? Se existisse lisura minimamente usariam esse recurso já existente para pagar proporcionalmen te TODO O FUNCIONALISMO.
Citar
Izadora
+5 #1 Izadora 19-12-2017 18:14
Quanto a pagando no dia certo dos vencimentos dos servidores, entendo que o atual prefeito usa do erro da administração passada para tirar proveito e justificar suas fraquezas. Não faz mais que a obrigação pagar em dia tudo o que o servidor tem direito isso não é vantagem nenhuma é puramente obrigação. Fez uma política baseada nisso e agora começa a andar pra traz...
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar