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Prefeitura emite nota relativo ao 13º salário do funcionalismo público

A prefeitura de Sete Lagoas emitiu nota relativo ao 13º salário do funcionalismo público.

A Prefeitura de Sete Lagoas não está medindo esforços para cumprir os compromissos juntos aos servidores e fornecedores. Desde o início da atual gestão, os pagamentos estão rigorosamente em dia e todas as folhas salariais foram acertadas de maneira antecipada, sempre no dia 28 do mês trabalhado.

Foto: divulgaçãoFoto: divulgação

Vale destacar que ainda nesta administração foram pagas três folhas da gestão anterior (novembro, dezembro e 13º Salário) reforçando o respeito e consideração do Executivo com o servidor, principal parceiro na execução das mais elementares políticas públicas.

Com trabalho e equilíbrio a administração planejou acertar, de maneira integral, o 13º Salário nesta quarta-feira, dia 20, mas atrasos de repasses do ICMS pelo Governo Estadual, sem qualquer justificativa ou alerta, comprometeram este acerto. Uma parcela de R$ 7 milhões prevista para o último dia 12 de dezembro não foi depositada e o repasse, de cerca de R$ 2 milhões, deste dia 19 também não foi repassado.

A Prefeitura segue mobilizando esforços para garantir o pagamento do benefício nos próximos dias. A expectativa é que a situação seja normalizada até o início da próxima semana. Até lá, setores da administração começam a receber o 13º Salário de maneira escalonada.

Ascom PMSL




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