Menu

SMEL e crescimento político foram pautas do Passando a Limpo de hoje que recebeu Marcelo Cooperselta

Passando a Limpo desta sexta-feira (9), recebeu Marcelo Cooperselta, Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Sete Lagoas. O Programa é uma parceria da Rádio Eldorado AM1300 e do SeteLagoas.com.br. Marcelo enalteceu o grande apoio que tem tido do prefeito Leone Maciel, falou do seu crescimento político e do seu dever como Secretário. Disse que com este cargo, consegue realizar muitas ações e que isso é muito bom. Segundo o Secretário, em meio a tantos elogios que recebe, a responsabilidade só aumenta e garante que tudo que consegue realizar é fruto de um trabalho em equipe.

Foto: Alan Júnio / Álvaro Vilaça, Marcelo Cooperselta e Wagner OliveiraFoto: Alan Júnio / Álvaro Vilaça, Marcelo Cooperselta e Wagner Oliveira

Marcelo Cooperselta está em seu terceiro mandato como vereador e assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer no último ano, quando Leone Maciel foi empossado prefeito. O Secretário começou sua trajetória empresarial e política na empresa Cooperselta, de onde herdou o “sobrenome” pelo qual é conhecido. “Comecei na AMASET, junto com meu pai. Com o tempo, a empresa foi crescendo, e assim começamos a legalizar e construir a Cooperselta, comprando alguns veículos e conquistando o espaço da sede”, disse. O Secretário disse ainda que ingressou na política devido a Cooperselta, pois a empresa decidiu apoiar um candidato a cargo político e ele se colocou à disposição para ser vereador.

Sobre o atual cargo, o Secretário disse que nasceu com o dom da liderança e falou sobre a diferença entre o legislativo e o secretariado. “É mais difícil ser Vereador do que ser Secretário. Mas, o trabalho de Secretário é mais gratificante. Eu amadureci bastante neste mandato, sendo secretário e atendendo ao Prefeito em prol dos sete-lagoanos”, disse.

Foto: PortalSete / Programa Passando a LimpoFoto: PortalSete / Programa Passando a Limpo

Sobre uma possível candidatura à Deputado nas eleições de outubro, Marcelo foi enfático e disse: “Estou filiado ao PMDB, eu poderia vir como candidato estadual pelo partido, mas ficaria confuso, pois o Deputado e também meu amigo Douglas Melo é do mesmo partido. Mas assumo que ainda não sentamos para conversar sobre política, e, além disso, não quero trazer nenhum tipo de problema ao Prefeito. O importante, é que estou trabalhando, sendo candidato a deputado ou não”.

Finalizando sua participação no programa, Marcelo fez questão de pontuar que o trabalho da Secretaria de Esportes não é voltado apenas para futebol, ao contrário do que muitas pessoas pensam, informando que a equipe da Pasta tem realizado excelente trabalho com Os programas: Saúde em Movimento, Zumba, aulas de Futevôlei, Futebol Americano, Violão, dentre outras modalidades.

Assista a entrevista completa: https://www.facebook.com/setelagoas/videos/1259831914116403/

Programa Passando a LimpoPrograma Passando a Limpo

Bárbara Nunes com PortalSete




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados