Menu

Caramelo pode se tornar pré-candidato a deputado federal

Uma notícia que promete agitar o mundo político de Sete Lagoas: o vereador e presidente da Câmara Municipal Cláudio Caramelo (PRB) poderá concorrer como deputado federal nas eleições deste ano.

Convite para concorrer a vaga na Câmara dos Deputados surgiu na última semana - Foto: ASCOM CâmaraConvite para concorrer a vaga na Câmara dos Deputados surgiu na última semana - Foto: ASCOM Câmara

No último sábado (24) lideranças de diversos partidos políticos da cidade se reuniram com Caramelo, no desejo que ele saia como pré-candidato à uma vaga na Câmara dos Deputados. "Fiquei lisonjeado pelo convite", confessa o presidente do legislativo municipal.

O vereador comenta que está vendo todas as possibilidades, mas com “os pés no chão”, sendo analisado diversos fatores, como as conjunturas políticas, apoios, entre outros. “Fui pego de surpresa com esse convite”, complementa Caramelo.

É sabido que há uma pré-candidatura confirmada, a do vice-prefeito Duílio de Castro. “Seria muito importante ter um deputado [federal] nosso”, comenta Caramelo, citando que mesmo tendo um deputado estadual atuante (Douglas Melo, do MDB), a região sente por não ter um representante a nível federal.

Caramelo conta que, mesmo com o convite, irá se reunir com a executiva do seu partido, o PRB e também com a base do prefeito Leone Maciel sobre a possibilidade da pré-candidatura. A executiva municipal da sigla terá uma reunião nesta sexta (2) onde serão analisadas estas possibilidades.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados