Menu

Apae recebe recursos para custear transporte de alunos durante dois anos

A Apae Sete Lagoas recebeu na quinta- feira (22) o deputado estadual Douglas Melo,  os vereadores Caramelo, Fabrício Nascimento, Milton Martins, Zé do União, João Evangelista, Rodrigo Braga e Marli de Luquinha. Eles foram a entidade a convite dos membros da diretoria da instituição, em agradecimento pela emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais. O dinheiro será usado durante dois anos para abastecer o ônibus que transporta os assistidos.

Foto: Ascom Douglas MeloFoto: Ascom Douglas Melo

O recurso já foi pago e evitará que os assistidos fiquem sem transporte como aconteceu no ano passado, quando o ônibus ficou parado por quatro meses gerando um grande caos para os pais e assistidos.

Em março de 2016, o deputado Douglas Melo entregou um automóvel Renault Sandero para a APAE, que é utilizado, desde então, no setor de assistência social e clínica.

“Agradeço à diretoria da APAE, todos os voluntários, educadores e de forma muito especial ao pais e assistidos da entidade. Ajudar a APAE de Sete Lagoas é mais do que atender os quase 700 assistidos, é a oportunidade de fazer o bem através do nosso mandato”, disse Douglas Melo

Apae Prudente de Morais

A APAE de Prudente de Morais também foi outra entidade beneficiada com a entrega de recursos para o custeio de combustível para o transporte dos alunos. Acompanhado da liderança da cidade, Jocimar Brandão, dos vereadores Geslei, Silvanei, Celestino Rodrigues, do presidente da associação de moradores do bairro São João II, e da diretora da APAE, Maria da Conceição Vilanova (Fia), o deputado anunciou o pagamento de emenda parlamentar no valor de R$ 25 mil reais para abastecimento do veículo que transporta os assistidos.

O veículo que atende a entidade, um doblô, também é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Douglas Melo e foi entregue em agosto de 2017.


“Agradeço a todos pela confiança e também aos amigos Jocimar Brandão, vereadores Geslei, Silvanei e João Vermelho pela parceria. Vocês podem sempre contar conosco, e com o apoio do nosso mandato. Continuaremos trabalhando juntos por mais recursos para a nossa Prudente de Morais”, disse Douglas Melo.

Da redação com Ascom Douglas Melo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados