Menu

Caminho das políticas sobre drogas será pauta de Audiência Pública realizada na Câmara

Considerado um dos maiores problemas de saúde pública, o uso de drogas volta à pauta na Câmara Municipal, dessa vez em Audiência Pública. A sessão foi requerida pelos vereadores Rodrigo Braga (PV), Gislene Inocência (PSD) e Milton Martins (PSC) e acontece nesta quarta-feira (11), no Plenário da Câmara Municipal. O objetivo será “discutir as políticas sobre drogas no município de Sete Lagoas”.

Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

O trio que vai presidir os trabalhos acredita que é necessário um “debate sobre as ações que estão sendo feitas para o combate ao uso e tráfico de drogas no município, bem como em relação ao tratamento do vício pelas entidades competentes”. A justificativa consta no Requerimento que originou o evento.

Entidades que tratam do assunto, autoridades e pessoas interessadas estão convidadas a participarem da sessão que está marcada para 14h. A apresentação do tema pelo presidente da sessão será às 14h15. Às 14h30 será feita a exposição do tema pelas autoridades, profissionais e técnicos convidados. As manifestações dos inscritos vão acontecer às 16h e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo presidente da sessão estão previstos para 17h.

A TV Câmara, pelo canal 60.2, transmite ao vivo a Audiência Pública. Os interessados poderão acompanhar também pela página do canal legislativo no Facebook.

Da Redação Com AsCom CMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados