Menu

Servidores visitam obra da nova sede da Câmara Municipal de Sete Lagoas

Capitaneados pelo presidente, Cláudio Caramelo (PRB), vários servidores, alguns deles pela primeira vez, visitaram a obra, em fase de acabamento, da nova sede da Câmara Municipal. A surpresa foi muito positiva ao encontrarem todos os gabinetes já prontos, assim como o terceiro andar onde será instalada toda área administrativa. Divisórias já dividem os departamentos que aguardam agora a finalização da rede elétrica.

Foto: AsCom CMSLFoto: AsCom CMSL

No primeiro piso a conclusão da rede elétrica também está próxima assim como a pintura da parte externa e a colocação das placas de gesso no teto. A empresa responsável trabalha com a previsão de mais 120 dias para a entrega da obra. Nos próximos dias começará a instalação do ar condicionado.

A chefe de gabinete da presidência, Elisângela Souza, visitou o futuro local de trabalho pela primeira vez e não escondeu a surpresa positiva quando chegou ao local. “Gostei muito do espaço, é bem mais confortável. Vai facilitar o trabalho de todos, além da localização bem fácil para a população”, afirma.

A última vez em que a secretária executiva da Câmara, Jaqueline Helena, esteve na obra foi em 2014. De lá para cá “as mudanças foram imensas. A estrutura está pronta em fase de acabamento e vai melhorar demais para todos. Tanto para quem trabalha quanto para quem for buscar atendimento. Será um salto de qualidade sem precedentes”, aponta a servidora com mais de 30 anos de serviços prestados.

A ideia em levar os servidores, a maioria do corpo diretivo, foi do presidente Caramelo para que todos conhecessem o futuro local de trabalho. “Muitos deles ainda não conheciam e acho importante esse contato para que todos saibam que a mudança está próxima” determina.

Em paralelo com a obra, a Câmara trabalha nos projetos de sinalização, de áudio do plenário e da mudança das instalações da TV Câmara. Com a transferência para a sede própria a economia para o município, só com o pagamento de aluguel, será da ordem de R$ 28 mil.

O responsável técnico, Evandro Moreira, explica que os operários estão trabalhando na “pintura, revestimento, instalação de louças e metais. A parte estrutural e de cobertura está quase toda pronta”. Ainda de acordo com o responsável, o trabalho total da obra está 70% concluído.

Foto: AsCom CMSLFoto: AsCom CMSL

Com AsCom CMSL




Banner Camara Municipal 220518
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados