Menu

Leone Maciel confirma pagamento aos servidores e fala sobre melhorias na cidade em entrevista no rádio

Na manhã desta quinta-feira (7), o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, participou do programa ‘O povo no rádio’ da Rádio Musirama.

Foto: Reprodução PortalSete / SeteLagoas.com.brFoto: Reprodução PortalSete / SeteLagoas.com.br

Leone exaltou o respeito pelo servidor público anunciando que os pagamentos integrais dos salários de maio estão sendo feitos hoje, quinta-feira (7), quinto dia útil do mês de junho. Segundo ele, é sua obrigação pagar em dia.

Sobre a entrega das casas e escrituras para a população disse que mais 500 obras serão construídas e distribuídas por critérios técnicos.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância de ter um deputado representante de Sete Lagoas e que ele deve estar aliado ao prefeito; disse ainda que um deputado da região sabe exatamente as carências e necessidades da população.

Leone Maciel falou que preza pela representação por pessoas da cidade e lembrou que todos os secretários nomeados da sua gestão são de Sete Lagoas e conhecem a cidade. Para ele, o que tem que ser feito é reunir constantemente para alinhar ideias e planos.

Relatou que a cidade sofre muito quando não há ou há atrasos nos repasses do Governo Estadual e Federal.

Após perguntas de ouvintes, o prefeito garantiu que até o fim do seu mandato em 2020, todas as Ruas do bairro Verde Vale vão estar asfaltadas.

Valorizou as parcerias na área da saúde e afirmou que houve muitas melhorias, principalmente observadas na UPA e Hospital Municipal.

“Praça é lugar de família” disse o prefeito quando questionado por Douglas Melo sobre as revitalizações de praças que estão acontecendo na cidade. O entrevistado disse ainda que há um projeto para um jardim municipal no centro.

O apresentador lembrou que há um ano recebeu o prefeito no mesmo programa e que a água da cidade era um grande problema, foi aí que ressaltaram a importância e evolução que a (Estação de Tratamento de Água) ETA se encontra.

Por fim, Douglas lembrou do sucesso que foi a Feira da Paz que reuniu uma multidão de várias regiões e religiões. Sobre o cenário cultural, o prefeito disse que terá um Inverno Cultural pela frente e que os artistas principalmente setelagoanos estão tendo e terão espaço nesses eventos que estão sendo realizados. Ressaltaram ainda que esta semana acontecerá no Parque Náutico do Boa Vista o 5° Festival da Vida.

Da Redação




Banner Camara Municipal 220518
Publicidade
Publicidade

Links patrocinados