Menu

Sete Lagoas sediará neste sábado o encontro regional do Movimento Democrático Brasileiro

A cidade de Sete Lagoas recebe neste sábado (7) o próximo encontro regional do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. Iniciativa do deputado estadual Douglas Melo (MDB), o evento contará com a presença do deputado Adalclever Lopes, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que apresentará, mais uma vez, sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O evento acontecerá no Clube Huracan (Rua Cananéia, nº 100, bairro Canaã – Centro) às 9h, e reunirá lideranças, vereadores, prefeitos e vices, deputados estaduais e federais e correligionários para discutir ideias e propostas para que Minas Gerais retome o caminho do crescimento.

Foto: Reprodução diariodemanhuacu / Encontro regional que aconteceu dia 29 em Manhuaçu foi parte da agenda que o MDB tem feito desde o início de junho

“Nosso objetivo com esse encontro é unir forças por Minas. Estamos atravessando uma grave crise financeira e política e não podemos ficar de braços cruzados. Discutiremos com o deputado Adalclever quais as propostas para o Estado voltar a crescer. Temos potencial para oferecer muito mais à população, e o nosso pré-candidato colocará toda a sua experiência em gestão a serviço de Minas Gerais”, declarou o idealizador do evento, Douglas Melo.

Para o presidente da ALMG, o encontro regional da sigla será um espaço democrático para debater os principais desafios da região e do Estado. “Minas está em crise e precisamos nos unir para reverter essa situação. Temos muito a discutir, muito a debater. Nossa proposta é para os mineiros. Minas precisa de um novo rumo”, declarou.

O encontro regional em Sete Lagoas é parte de uma série de reuniões do MDB por todo o Estado. O primeiro evento, em Montes Claros, reuniu cerca de 1200 pessoas, entre lideranças e correligionários. Na última sexta, 29, o pré-candidato esteve em Manhuaçu, leste de Minas. O objetivo é ouvir moradores e lideranças dos municípios sobre as dificuldades e particularidades de cada região, além de reunir partidários para a busca de soluções coletivas. O MDB é o partido de maior representatividade em Minas Gerais, com mais de mil vereadores, cerca de 300 prefeituras, entre prefeitos e vice-prefeitos, cinco deputados federais e 13 estaduais.

Com AsCom Douglas Melo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados