Menu

Douglas Melo lança Comitê Feminino com apoio de mais de 300 mulheres presentes

Uma grande festa proporcionada por mulheres de todas as regiões de Sete Lagoas. Todas elas foram levar o seu abraço e o seu apoio ao deputado estadual Douglas Melo na inauguração do Comitê Feminino que leva o nome de sua mãe “Dona Marisa”. Mais de 300 mulheres estiveram presentes. Em destaque a presença da candidata a vice-governadora (MDB) Adriana Buzelin. Também estiverem presentes a ex-prefeita de Pedro Leopoldo, Heloísa, e a vereadora Marli de Luquinha.

Foto: AsCom Douglas MeloFoto: AsCom Douglas Melo

A noite de quarta-feira (12), foi marcada por muita emoção e gratidão. É o que disse a Sra. Olinda, representante da Associação das Voluntárias da Irmandade Nossa Senhora das Graças. “O dia de hoje se resume em uma palavra: GRATIDÃO. A tudo que esse menino vem fazendo por nossa cidade e pela Irmandade. Um anjo de Deus que vem batalhando pela nossa saúde e por melhorias para nossa Sete Lagoas”, disse Olinda.

A vereadora Marli de Luquinha também agradeceu ao deputado Douglas Melo, pela grande atuação na Assembleia Legislativa. “Douglas é uma grande liderança. Tem feito um ótimo trabalho pela nossa cidade e se Deus quiser continuará fazendo”, afirmou a vereadora.

A ex-prefeita de Pedro Leopoldo, Heloísa também veio trazer o seu abraço e seu carinho ao deputado Douglas Melo. “Que bonita festa estamos vendo aqui hoje. Quanta emoção. Deus abençoe seu trabalho Douglas”, disse Heloísa

A presença de Adriana Buzelin, candidata a vice-governadora despertou grande emoção em todos. Adriana contou um pouco da sua história e trouxe o seu apoio a Douglas Melo. “Nada na vida é em vão e nada vem de graça. Hoje nós mulheres devemos e vamos ocupar cada vez mais espaço na sociedade. Quero aqui deixa o meu abraço e meu apoio a esse jovem que sabe e luta pelo espaço da mulher. Hoje temos a demonstração de que seu futuro é brilhante e é de gente assim que precisamos na política. E nós mulheres, podemos estar em qualquer lugar. No lugar que nós queremos estar”, disse Adriana.

Finalizando a noite, o deputado Douglas Melo, emocionado agradeceu ao grande apoio e carinho de todos os presentes. “Todos sabem a importância de uma mãe para a família. E a minha Dona Marisa, foi fundamental. Nesse momento que vivemos hoje, me sinto honrado e muito emocionado em receber todo esse carinho. Sabemos que nossa caminhada não seria fácil. E que as pessoas que não querem o bem se Sete Lagoas, só querem o de si próprios iam fazer de tudo para amedrontar. Mas só que conseguiram foi nos fortalecer. Nos encorajar a continuar lutando pelo nosso povo. Mentiras, falsas acusações têm prazo curto e a verdade sempre aparece. Porque estamos ao lado das pessoas de bem e de Deus. E ele é que guiará os nossos caminhos. Muito obrigado a todas as mulheres que aqui vieram trazer o seu abraço. Minha mãe onde quer que esteja está muito feliz. ”, finalizou Douglas Melo.

Foto: AsCom Douglas MeloFoto: AsCom Douglas Melo

Com AsCom Douglas Melo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados