Menu

Série especial Eleições 2018: conheça o candidato a deputado estadual Hudson do Bazar Esporte (Avante)

As eleições deste ano acontecerão no dia 7 de outubro. Na oportunidade, os eleitores irão votar para presidente, governador, senador e deputado estadual e federal.

As eleições 2018 acontecem em 7 de outubro/ Foto: reprodução internetAs eleições 2018 acontecem em 7 de outubro/ Foto: reprodução internet

Com o objetivo de oferecer ao leitor informações sobre quem pode representá-lo na Assembleia Legislativa de Minas e na Câmara dos Deputados em Brasília, o site Setelagoas.com.br abrirá espaço diário para que candidatos a deputado estadual e federal de Sete Lagoas e região, apresentem ao público suas principais propostas.

Com um modelo padrão enviado a cada candidato, eles tiveram a oportunidade de transmitir suas ideias. Publicaremos um candidato por dia.

Conheça mais sobre o candidato a deputado estadual HUDSON DO BAZAR ESPORTE, do AVANTE:

Hudson Maciel do Avante/ Foto: DivulgaçãoHudson Maciel do Avante/ Foto: Divulgação

APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO

Hudson do Bazar Esporte tem 58 anos, é solteiro e natural de Sete Lagoas (MG). É filiado ao partido Avante. Seu nome de urna é Hudson do Bazar Esporte.

RESUMO DA TRAJETÓRIA POLÍTICA

Sou comerciante há 40 anos na cidade de Sete Lagoas, na gestão da loja Bazar Esporte, empresa no ramo de material esportivo em geral. Apesar de estar sempre envolvido em ações sociais, nunca participei da política pública, portanto é a primeira vez que me candidato a um cargo político.

PERGUNTAS AO CANDIDATO:

Setelagoas.com.br: Quais projetos estão dentro de suas propostas para Sete Lagoas e região?

Hudson Maciel: Apresentarei projetos para atender a população em geral, que está carente nas áreas de saúde, educação e segurança. Vou trabalhar também para que o executivo mineiro reveja a forma de cobrança de impostos sobre mercadorias adquiridas fora do Estado por empresas taxadas pelo SIMPLES. Assim minhas prioridades serão estes quatro pontos.

Setelagoas.com.br: Cite dois projetos prioritários que pretende apresentá-los e como serão executados?

H.M.: Saúde e Educação. Saúde: estarei incansavelmente em busca da finalização das obras e equipamentos para que o Hospital Regional abra as suas portas em atendimento à população. Na educação, irei apresentar projetos que incentivem atividades esportivas nas escolas, ocupando o tempo dos alunos do Ensino Fundamental, não permitindo que fiquem com tempo ocioso.

Setelagoas.com.br: Como você acredita que pode contribuir positivamente para a política mineira?

H.M.: Sou um comerciante com mais de 40 anos nesta atividade e pela primeira vez na política. Buscarei levar esta minha experiência empresarial para a política mineira, buscando assim maior participação dos empresários nas decisões do Executivo e Legislativo de Minas na elaboração de leis.

Setelagoas.com.br: Apresente suas ideias para melhorar as seguintes áreas da política pública: 1- segurança, 2 - educação e 3- saúde.

H.M.: 1- Melhorar e ampliar o uso da tecnologia em favor da defesa da população, com câmeras de monitoramento nas entradas e saídas das cidades. 2 - Quero equipar escolas com banda larga para acesso à internet, permitindo atividades de pesquisas e iniciação ao empreendedorismo. 3- Buscando a conclusão das obras do Hospital Regional estarei diminuindo o sofrimento da população de Sete Lagoas e região. Quero também buscar parceria com uma universidade de medicina para que os alunos façam suas residências no hospital e assim tenhamos médicos para atendimento ininterrupto.

Setelagoas.com.br: Como se posiciona em relação aos recorrentes escândalos nacionais de corrupção, e que papel seu partido tem no combate a esses crimes e aos políticos que os cometem?

H.M.: É lamentável tudo que estamos vendo acontecer no Pais em relação à corrupção. Sou de uma família honesta e desde criança aprendi os limites que temos que obedecer. Pratico a honestidade em tudo que faço na vida e não será por estar entrando na vida pública que mudarei meus ensinamentos.

Setelagoas.com.br: Por que se considera apto a representar nossa região (seja sendo eleito ou reeleito) na Assembleia Legislativa de Minas?

H.M.: Por ter uma larga experiência empresarial e digo com muito orgulho, que é uma experiência com sucesso. Entendo que, como representante de Sete Lagoas e região, farei parte do início de uma nova fase na política de Minas e do Brasil, ou seja, mais honestidade acima de tudo com a população, que em mim deposita sua confiança, através do voto.

Setelagoas.com.br: Qual é a principal linha de atuação da sua campanha?

H.M.: Acima de tudo ética e atitude, levando minha história a toda população e o que posso fazer por ela, pois serei um verdadeiro soldado na luta por dias melhores para aqueles que acreditam em honestidade e determinação.

 

Por Nubya Oliveira




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados