Menu

Família é feita refém durante assalto em Caetanópolis

Na noite de quarta-feira (07), na Avenida A bairro Parque dos Buritis em Caetanópolis, a Polícia Militar compareceu, onde as vítimas S.J.V.S de 69 anos, M.D.S.S de 67 anos e G.V.S de 44 anos, relataram que indivíduos armados entraram no Bar da família e roubaram grande quantia em dinheiro.

 Foto: Reprodução internet/ Família é feita refém durante assalto em Caetanópolis

S.J.V.S de 69 anos, disse que um indivíduo pediu uma cerveja, contudo a vítima disse que estava fechando o Bar, o indivíduo insistiu e disse que estava à espera da namorada.

A vítima foi trancar a porta do bar, o tal indivíduo empurrou-a para dentro, entrou mais dois autores, a vítima S.J.V.S de 69 anos segurou um dos autores pelo pescoço e foi agredida com socos, chutes e ameaçada com uma arma de fogo.

A segunda vítima M.D.S.S de 67 anos, foi ao Bar ver o que aconteceu, momento que foi rendida pelos autores. Os criminosos levaram o casal para dentro da residência, onde encontraram a terceira vítima G.V.S de 44 anos, (deficiente visual).

Os autores amarraram o casal em um quarto e ameaçaram levar a terceira vítima no porta malas do carro, caso não encontrassem o dinheiro.

Foram revirados todos os cômodos a procura de armas e dinheiro, o casal temeu pela vida da vítima G.V.S de 44 anos e entregou aos autores a quantia de R$ 3.000,00.

Os autores insatisfeitos com a quantia em dinheiro, roubaram o veículo Fiat Ideia.

As vítimas ficaram amarradas por aproximadamente duas horas, quando conseguiram se soltarem, foram aos vizinhos e pediram socorro.

Durante rastreamento dos autores foi localizado e recuperado o veículo Fiat Ideia na cidade de Sete Lagoas/MG.

Os autores não foram localizados, ficou assim o roubo registrado.

 

Com Rota 190




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados