Logo

Código de ética da Câmara de Sete Lagoas volta à pauta de votações nessa terça-feira

O código de ética do Legislativo será tema de votações na Câmara dos Vereadores nessa terça-feira (12).

Código de Ética será pauta de votações / Foto: Ascom CMSLCódigo de Ética será pauta de votações / Foto: Ascom CMSL

O Projeto de Resolução (PR) 10/2017 foi protocolado pelo vereador primeiro vice-presidente, Pr. Alcides (PP) e “institui o código de ética e decoro parlamentar da Câmara Municipal de Sete Lagoas”. A sessão começa às 15h com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 46,2.

O Projeto de Resolução foi rejeitado no mandato passado e como justificativa, Pr. Alcides afirmou que “foi rejeitado em razão de parecer contrário do relator da matéria, vereador Milton Martins (PSC), que apresentou, naquela época, emendas que a seu ver contribuiriam para melhoria do projeto. No entanto, estas não foram apreciadas em Plenário em razão da aprovação de seu parecer negativo”.

Em outro trecho, o proponente garante que “este novo Projeto de Resolução cuidou de observar cada uma das ideias apresentadas na época, com as devidas adequações, de modo que contempla o resultado do debate ocorrido no passado, com um texto sólido e isento de vícios”. A matéria entrou na pauta com três emendas, uma supressiva, uma aditiva e outra modificativa.

A sessão poderá ser acompanhada pela internet nas páginas da Câmara e TV Câmara no Facebook. Clique AQUI e acesse a pauta de votação.

Da redação com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks