Menu

Mesa Diretora da Câmara de Sete Lagoas tem nova composição com volta de Gilberto Doceiro

A composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas foi reformulada em decorrência da volta do vereador Gilberto Doceiro (MDB) ao Poder Legislativo, a fim de recompor o quadro de 17 vereadores devido à licença de Cláudio Caramelo (PRB), atual prefeito interino. Doceiro foi empossado durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (9).

Vereador Gilberto Doceiro toma posse na Câmara Municipal de Sete Lagoas. - Foto: Ascom CMSLVereador Gilberto Doceiro toma posse na Câmara Municipal de Sete Lagoas. - Foto: Ascom CMSL

A partir de agora Pastor Alcides (PP) trabalha efetivamente na presidência com Rodrigo Braga (PV) no posto de 1° vice-presidente, que passa o cargo de 2º vice para o vereador Dr. Ronaldo (PHS). No plenário Doceiro ocupa a bancada antes usado por Ronaldo, que subiu para a Mesa Diretora.

Na comunicação pessoal vários colegas aproveitaram o espaço para parabenizar Gilberto pela volta. Gilson Liboreiro (PHS), Dr. Euro (PP), Alcides (PP) realçaram a experiência e desejaram sorte ao colega neste novo ciclo de trabalho.

Na pauta de votações o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 175/2019 foi retirado a pedido do vereador Gonzaga (PSL). Uma Reunião Extraordinária foi realizada para votação dos PLOs 78/2019, 152/2019, 173/2019 e o substitutivo 01 ao PLO 139/2019.

A pauta completa da sessão pode ser acessada aqui.

Com Ascom PMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados