Menu

Eleição Sete Lagoas: Ronaldo Canabrava substitui candidata a vice

O candidato à prefeitura de Sete Lagoas, Ronaldo Canabrava (Democratas), precisou fazer uma substituição de última hora em sua chapa. Com isso, Dra. Francimar (Avante) deixa o posto e quem a posição é José Margarida.

Ronaldo Canabrava e José Margarida./ Foto: Reprodução/Vídeo Ronaldo Canabrava e José Margarida./ Foto: Reprodução/Vídeo

Em vídeo postado nas redes sociais, Canabrava explica que “infelizmente a Dra. Francimar não pôde fazer parte juntamente comigo de vice-prefeito, uma vez que o partido Avante não está devidamente anotado no TRE”, informando que problemas burocráticos impediram a candidatura que era esperada.

No mesmo vídeo, o candidato a prefeito apresenta seu novo parceiro de chapa. “Eu busquei uma pessoa, um amigo de Sete Lagoas, que vai contribuir para nós como vice-prefeito, que é o meu amigo José Margarida”, diz. Os dois já trabalharam juntos por quatro eleições.

Prazo de inscrição

O prazo para inscrição das candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) teve seu fim na noite de ontem, quinta-feira (09), às 19h.

Ao todo, sete chapas foram registradas. O próximo passo do rito de inscrição fica por conta do Tribunal, que têm três dias para confirmar ou recusar os registros.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados