Menu

Câmara de Sete Lagoas receberá duas Audiências Públicas nesta quarta

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e economia criativa no município. Esses são os temas de duas Audiências Públicas que serão realizadas na Câmara Municipal de Sete Lagoas, nesta quarta-feira (19).

Foto: Reprodução/FacebookFoto: Reprodução/Facebook

Pela manhã a Comissão de Fiscalização Financeira Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) vai orientar a discussão acerca do Projeto de Lei Ordinária 254/2019 que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município de Sete Lagoas para o exercício de 2020 e dá outras providências”.

Programação

- 9h: Credenciamento
- 9h45: Abertura
- 9h50: Apresentação do PLO 254/2019
- 11h: Manifestações dos inscritos
- 11h30: Considerações finais, encaminhamentos e encerramento

Já à noite o objetivo será iniciar os debates relativos ao incentivo e desenvolvimento da economia criativa em Sete Lagoas. A proposta é do vereador Renato Gomes (PV) que pretende “expor dados relativos a movimentação financeira que a promoção de eventos diversos pode atrair para o município, com criação de oportunidades de negócios, geração de empregos, aumento na arrecadação de impostos, especialmente ISS, bem como no fomento do turismo local”.

Produtores culturais, representantes do SEBRAE e secretários municipais envolvidos no tema foram convidados para os debates a fim de incrementar as ações acerca do tema. O autor da proporsta acredita que Sete Lagoas tem grande potencial a ser explorado nesse nicho e a “Audiência visa a discutir os resultados que os investimentos em economia criativa podem gerar para a cidade”.

Programação

- 18h30: Credenciamento
- 19h: Abertura
- 19h15: Apresentação do tema
- 21h: Manifestações dos inscritos
- 22h30: Considerações finais, encaminhamentos e encerramento

Com Ascom CMSL




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados