Menu

Via 040 é cobrada por deputado mineiro para que continue os serviços de manutenção da rodovia

Após o anúncio feito pela Via 040, concessionária que administra a BR-040, de que vai entregar o trecho, o deputado estadual Douglas Melo entrou em contato com a empresa para que motoristas não sejam prejudicados pela ação. Nessa terça-feira (03), o parlamentar se reuniu com representantes da empresa, que asseguraram que a manutenção da estrada continuará sendo feita até que uma nova concessão seja realizada.

Foto: Fernanda Carvalho/ReproduçãoFoto: Fernanda Carvalho/Reprodução

Na reunião, também houve a cobrança feita aos representantes da Via 040, Luciano Moreira, diretor superintendente, e Frederico Souza, relações institucionais, acerca das obras acertadas em contrato. “Devido ao comunicado de entrega da concessão do trecho Brasília/Juiz de Fora, solicitei a reunião para pedir a manutenção da estrada e proteção aos motoristas até que uma nova concessão seja realizada. Pedi ainda que a concessionária realizasse as demais intervenções na estrada conforme acertado no contrato, como a duplicação de alguns trechos”, afirmou o deputado.

A Via 040, através de seus representantes, se comprometeu em continuar a dar a manutenção até que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) definam a nova empresa.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados