Logo

Presidente vai ao Legislativo de Curvelo por políticas públicas regionais

Com a ideia de implementar uma agenda permanente de políticas públicas regionais o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo (PRB), esteve, nessa quinta-feira (10), em reunião com o vereador José Rafael Costa (PSDB), líder do Legislativo de Curvelo, cidade que fica a 100Km de Sete Lagoas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Durante o encontro, que aconteceu na sede do Legislativo curvelano, Caramelo trocou experiências com o gestor local e ficou a par do processo Legislativo da cidade que trabalha com 15 vereadores. O vereador Rafael ficou bastante entusiasmado com alguns dos projetos desenvolvidos em Sete Lagoas que foram detalhados por Caramelo.

“É sempre muito bom a gente conhecer outras práticas administrativas para nos mantermos atualizados e buscar sempre melhorias. Foi muito produtiva a visita e a ideia é intensificar essa agenda com outros Legislativos para também costurarmos políticas públicas de alcance regional”, ambiciona Caramelo.

Atualmente em andamento com o mandato da segunda turma, o Parlamento Jovem foi um dos projetos que chamou a atenção de Rafael. O outro foi o Câmara Ação, aprovado recentemente e que vai levar prestação de serviços a várias regiões da cidade. A primeira edição está prevista para o Nova Cidade, no fim deste mês.

Com Ascom CMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks