;
Menu

Vice-prefeito de Araçaí morre aos 58 anos no HNSG

O vice-prefeito de Araçaí, Osvaldo José de Paula (PDT), morreu na noite dessa segunda-feira (17) por volta das 23h30. Ele tinha 58 anos de idade e estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) em Sete Lagoas desde a ultima sexta-feira (14).

Vice-Prefeito Osvaldo José de Paula, 58 anos/Foto:Arquivo PessoalVice-Prefeito Osvaldo José de Paula, 58 anos/Foto:Arquivo Pessoal

Shaolim, como era conhecido pelos amigos, lutava contra um tumor no cérebro que foi diagnosticado em dezembro do ano passado.

A carreira política de Osvaldo iniciou-se no executivo quando foi eleito pela primeira vez como vice-prefeito para cumprir o mandato do ano de 2005 a 2008.


Na Prefeitura, as bandeiras estão hasteadas a meio mastro em sinal de respeito/Foto: Carlos RodolfoNa Prefeitura, as bandeiras estão hasteadas a meio mastro em sinal de respeito/Foto: Carlos Rodolfo

Em 2013 foi eleito novamente onde ocupava o cargo atual de vice. O prefeito em exercício, Alessandro Guimarães Sampaio, decretou luto oficial de três dias no município pela morte de Osvaldo José. Na manhã dessa quarta-feira (19) na sede da Prefeitura de Araçaí, as bandeiras estão hasteadas a meio mastro.

Por Maíra Almeida



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar