;
Menu

Sete-lagoano morre após acidente entre carro e caminhão na MG-424

Sete-lagoano de 20 anos de idade morre em acidente entre caminhão e caminhonete na MG-424, próximo ao distrito de Campo de Santana, em Prudente de Morais, na madrugada desse sábado (19). A vítima Rafael Henrique Falcao Alves, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia normalmente na rodovia no sentido Belo Horizonte/Sete Lagoas, quando a caminhonete, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão. Ele afirmou que não foi possível evitar a colisão frontal.

Rafael Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local/ Foto: reprodução facebookRafael Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu no local/ Foto: reprodução facebook

De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 4h30 e as vítimas foram socorridas por motoristas que passavam pelo local e encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O caminhoneiro quebrou a perna direita e machucou a mão e o peito. Sua esposa e seu filho, de apenas um ano de idade, não sofreram nenhum tipo de ferimento.

O acidente deixou a pista interditada por oito horas/ Foto: enviada via whatsappO acidente deixou a pista interditada por oito horas/ Foto: enviada via whatsapp

Após o trabalho da perícia, os bombeiros retiraram o corpo do motorista da caminhonete, que estava preso às ferragens. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O caminhão com placa de Pedro Leopoldo estava carregado de blocos. Com a batida o caminhão tombou e a carga ficou espalhada na pista. O acidente interditou totalmente o trânsito nos dois sentidos por aproximadamente oito horas.

A caminhonete com placa de Sete Lagoas, ficou totalmente destruída.

O caminhão estava carregado de blocos/ Foto: enviada via whatsappO caminhão estava carregado de blocos/ Foto: enviada via whatsapp

Por Cristiane Cândido



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar