Menu

Acidente deixa três moradores de Sete Lagoas mortos na BR-040 em Felixlândia

Três moradores de Sete Lagoas morreram, após um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (4), no KM 353 da BR-040, em Felixlândia. Morreram no acidente filha, mãe e namorado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio realizou uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão que seguia sentido contrário, e em seguida bateu em um ônibus. A colisão aconteceu por voltas das 5h.

Os três ocupantes do carro moreram/ Foto: enviada por leitor via WhatsaapOs três ocupantes do carro moreram/ Foto: enviada por leitor via Whatsaap

As vítimas estavam no carro de passeio, e segundo amigos elas voltavam de Felixlândia onde passaram o feriado de Natal e Ano Novo. Sandra Oliveira, 41 anos, seu namorado Denis Ferreira, idade não informada, e sua filha Amanda Correa de 16 anos eram moradores de Sete Lagoas.

Por causa do acidente a pista ficou interditada por seis horas. Ainda não foram divulgadas informações oficiais.

O acidente aconteceu na BR-040 na manhã desta segunda-feira (4)/ Foto: enviada por leitor via WhatsappO acidente aconteceu na BR-040 na manhã desta segunda-feira (4)/ Foto: enviada por leitor via Whatsapp

No facebook da Amanda Correa, amigos e familiares deixaram mensagens lamentando a morte da jovem e de sua mãe.

“Sem palavras para descrever o que eu tô sentindo agora. Não estou acreditando que vocês me deixaram, mas Deus sabe o que faz. Amo vocês minhas eternas companheiras”, Ana Luisa Corrêa.

Sandra Oliveira e sua filha Amanda (esq.) e Denis Ferreira e Sandra (dir.)/ Foto: montagem-reprodução facebookSandra Oliveira e sua filha Amanda (esq.) e Denis Ferreira e Sandra (dir.)/ Foto: montagem-reprodução facebook

“A dor de perder uma amiga é insuportável! É uma dor que não cabe dentro da gente. Que você possa olhar por todos nós que te amamos Amandinha, que Deus te de um bom lugar e que conforte nossos corações, porque não vai ser fácil aceitar que você se foi! Eu prometo nunca te esquecer, amo você até além do céu”, Maria Lages.

Por Cristiane Cândido



Pneus Santa Helena Posto (2)
Publicidade
Publicidade

Comentários   

wagner
+1 #7 wagner 06-01-2016 14:47
Concordo plenamente Carlos ,comentário lixo mesmo ,era minha amiga ,isso e uma coisa lamentável, e como esta escrito acima não tem nada falando que foi pneu ou algo assim ,pode ate ser uma imprudência,mas e muita ingnorância e falta de respeito esse cara comentar isso!
Citar
Nene
0 #6 Nene 06-01-2016 12:21
Citando Carlos Drumond:
Citando marcos:
os pneus estavam bem carecas hein........... do carro. misericórdia, ou anda direito ou não anda, é sim sim , não não.


É por causa de comentários maldosos e inadequados igual ao teu em um momento de grande tristeza dos familiares que quanto mais convivo com meu cachorro mais o admiro....lamentável se não tem nada para falar é melhor ficar calado, ninguem está querendo achar culpados e sim tentar confortar o maximo os familiares da vítima...lamentável.....comentário LIXO!!!!

É que tem uns babacas que gostam de se promover na infelicidade de outros a hora que tropeçar o tombo é grande....que Deus possa confortar os familiares e amigos.
Citar
Arthur
0 #5 Arthur 06-01-2016 11:13
No momento do acidente estava chovendo muito e baixa visibilidade, estava atrás do ônibus porém parei no posto antes para lavar o rosto, e quando retornei já me deparei com a colisão e o caminhão tombado.
Que Deus conforte a família.
Citar
evadro junior
+1 #4 evadro junior 06-01-2016 09:30
vcs falam demais sem saber nada e melhor ficar calado nun momento dificil desse pra familia deles ficam cansando culpados vao preocupar com suas vidas que e melhor deixa a dos outros em paz
Citar
José
+2 #3 José 05-01-2016 14:28
Mais uma vez, três vítimas por imprudência no trânsito.
Citar
Carlos Drumond
0 #2 Carlos Drumond 05-01-2016 13:28
Citando marcos:
os pneus estavam bem carecas hein........... do carro. misericórdia, ou anda direito ou não anda, é sim sim , não não.


É por causa de comentários maldosos e inadequados igual ao teu em um momento de grande tristeza dos familiares que quanto mais convivo com meu cachorro mais o admiro....lamen tável se não tem nada para falar é melhor ficar calado, ninguem está querendo achar culpados e sim tentar confortar o maximo os familiares da vítima...lament ável.....coment ário LIXO!!!!
Citar
marcos
-22 #1 marcos 04-01-2016 22:52
os pneus estavam bem carecas hein........... do carro. misericórdia, ou anda direito ou não anda, é sim sim , não não.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar