Logo

Acidente com carro de Sete Lagoas deixa cinco feridos na BR-381

Pelo menos cinco pessoas se feririam em uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na manhã desta segunda-feira (11), na BR-381, altura do Km 420, em Caeté, na Grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos tentou ultrapassar e atingiu o outro na contramão. Um dos carros envolvidos possui placa de Sete Lagoas.

Acidente com carro de Sete Lagoas deixa feridos na BR-381/ Foto: divulgação BombeirosAcidente com carro de Sete Lagoas deixa feridos na BR-381/ Foto: divulgação Bombeiros

O Setelagoas.com.br entrou em contato com a comunicação dos bombeiros de Belo Horizonte, para confirmar a informação. De acordo com a coorporação, o adolescente de 17 anos, Ygor.A.C. e uma menina de 12, Aline.A.O., foram socorridos pelo Resgate (UR).

Uma mulher de 36 anos, Adélia A.S., recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma criança de 9 anos e um homem de 53, foram socorridas pelo helicóptero Arcanjo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII. 

Um dos adultos ficou presa às ferragens, mas foi retirado com vida. Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, todos estavam conscientes e orientados.

A batida foi entre um veículo Gol e uma Hilux S10/ Foto: divulgação/Corpo de BombeirosA batida foi entre um veículo Gol e uma Hilux S10/ Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

A batida foi entre um veículo Gol de cor prata, com placa de Sete Lagoas e uma caminhonete S10 branca, com placa de Itabira. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte. Pelo estado do Gol, os bombeiros acreditam que ele tenha provocado o acidente, mas a informação ainda não foi confirmada. 

Da Redação com Hoje em Dia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks