;
Menu

Fabricante de queijo onde foi encontrada ferramenta se pronuncia sobre incidente

A empresa responsável pela fabricação da muçarela em que foi encontrada uma chave de boca, relembre AQUI, laticínios Porto Alegre, se pronunciou sobre o caso. A matéria que foi repercutida em várias partes do Estado teve mais de 13 mil acessos no site e 1,5 mil recomendações na página do SeteLagoas.com.br no Facebook.

Peça de queijo foi recolhida pelo fabricante para análise / Foto: Rafael Candea  Peça de queijo foi recolhida pelo fabricante para análise / Foto: Rafael Candea

De acordo com a laticínios Porto Alegre todas as providências estão sendo tomadas para apurar as responsabilidades. “As imagens referentes aos horários de produção e envase do lote do queijo mussarela apresentado pelo consumidor foram disponibilizadas às autoridades (Polícia Civil/MG) para que identifiquem os responsáveis”, informou a empresa em nota enviada à redação.

O laticínio afirma ainda que “adotou todas as providências para apurar eventuais responsabilidades acerca do ocorrido, prestando toda a assistência ao consumidor. Inclusive, para que a questão reste plenamente esclarecida”.

O comerciante que encontrou a ferramenta no queijo, Rafael Candea, confirma a versão da empresa e disse que o produto foi recolhido e trocado. Ainda segundo Rafael, uma resposta oficial sobre a apuração do caso ficou de ser enviada assim que o episódio seja esclarecido.



Por Marcelo Paiva



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Daniel Lanza
+5 #2 Daniel Lanza 26-01-2015 11:10
A empresa tinha que divulgar e recolher todos os produtos deste lote uma vez que a possível contaminação não ficou restrita apenas a esta embalagem.
Citar
aecio
+3 #1 aecio 25-01-2015 14:36
Uai! A Porto Alegre não tem controle de qualidade? E o que cai dentro que não é visível, que nojo. Nunca mais compro produtos desta empresa.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar