;
Menu

Você Repórter: Esgoto a céu aberto há 20 dias no bairro Industrial motiva sugestão de leitor

Um esgoto que escorre de uma caixa há 20 dias e desce por quase toda extensão da Rua Equador, no bairro Industrial, foi a motivação de um leitor para enviar um Você Repórter à redação. O problema que está em frente ao número 1368 da Rua Equador já aconteceu no fim do ano passado incomodando moradores e trabalhadores próximos ao endereço. 

Esgoto vaza de caixa há 20 dias na Rua Equador / Foto: Você RepórterEsgoto vaza de caixa há 20 dias na Rua Equador / Foto: Você Repórter

O autor das fotos que prefere não informar o nome diz que “o cheiro incomoda muito, além de ser totalmente anti-higiênico”. A pessoa garante que já reportou o problema ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, mas “é sempre a mesma desculpa. ‘Vamos dar prioridade ao departamento para realizar o reparo’ que até hoje não foi feito”, reclama.

Ainda segundo o reclamante, no fim do ano passado, entre novembro e dezembro, o esgoto vazou do mesmo jeito. “Depois de quase 30 dias de espera uma equipe do SAAE resolveu o problema em duas horas de trabalho”, informa.

SAAE garantiu que vai enviar equipe para avaliar e resolver o problema / Foto: Você RepórterSAAE garantiu que vai enviar equipe para avaliar e resolver o problema / Foto: Você Repórter

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que entrou em contato com a diretoria operacional da autarquia e garantiu que: “será enviada uma equipe para o local no objetivo de analisar o vazamento e efetuar os reparos necessários”. A equipe também ficará responsável por analisar e detectar o motivo da reincidência do problema.


Por Marcelo Paiva



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Rodrigo
+2 #2 Rodrigo 27-01-2015 16:02
Peço ao setelagoas.com que realize uma matéria na rua Cornélio Viana, esta rua passa pelo bairro do Carmo, Manoa, São Francisco e Portal da Serra, esta rua esta em total descaso da prefeitura mais de um ano se encontra totalmente cheia de buracos, faço caminhada nesta rua e por curiosidade já contei mais de 100 buracos. Como todos sabem esta rua liga diversas regiões da cidade e a movimentação de veículos é intensa. Marcio Reinaldo por favor dê um pouco de atenção para os moradores dessa região. Daqui uns dias iniciará as aulas na nova escola Zerrenner parceria com a AMBEV e será um verdadeiro transtorno para que irá trafegar nesse trecho.
Citar
João Guilherme Estrella
+2 #1 João Guilherme Estrella 27-01-2015 13:15
Incrível a falta de compromisso dos dirigentes municipais, secretários e presidentes das autarquias. Um absurdo essa quantidade de esgoto escorrendo há tantos dias sem nenhum tipo de providência tomada. O portal setelagoas.com. br realizando seu papel social mais uma vez!! Brilhante o trabalho que desenvolvem na cidade.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar