;
Menu

Você repórter: Muro não suporta vazamento de água do SAAE e cai no bairro Itapuã

Para sua sorte, Romildo Barbosa Gomes e família não estava em casa na noite do último sábado, 31, quando o muro da residência não resistiu ao peso da água que estava vazando de uma caixa d’água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, e caiu. O cachorro de estimação da casa não teve a mesma sorte e morreu soterrado pelos escombros.

Vazamento em caixa d'água do SAAE foi responsável pela queda do muro / Foto: Arquivo Pessoal Vazamento em caixa d'água do SAAE foi responsável pela queda do muro / Foto: Arquivo Pessoal

No Você Repórter enviado à redação Romildo explicou que o SAAE estava trabalhando na construção de uma nova caixa d’água do bairro, mas como havia um vazamento o incidente não pode ser evitado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após vistoria, disse que o imóvel não estava condenado. Moradores passaram a madrugada limpando o imóvel que foi invadido por água e barro.

Morador disse que SAAE já está reformando o local / Foto: Arquivo pessoalMorador disse que SAAE já está reformando o local / Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo o morador, uma equipe do SAAE está no local desde essa segunda-feira, 02, fazendo o reparo. “Estão aqui arrumando. Vão refazer o muro e consertar o que estragou”, disse Romildo, nesta terça-feira, 03.

A autarquia, ainda segundo o dono do imóvel avariado, se justificou dizendo que o vazamento aconteceu em um cano que estava mal apertado. “Foi o que eles me disseram. Ainda bem que não estava em casa, mas do males o menor e ainda bem que já estão consertando”, disse Romildo que temeu uma tragédia se algum familiar estivesse em casa.



Por Marcelo Paiva



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Amaro Bielsen
0 #3 Amaro Bielsen 04-02-2015 19:16
O SAAE estava indo bem na gestão do Maroca por incrível que pareça. Chegaram esses péssimos diretores e estão acabando com a empresa. Não havia água nessa quantidade e nunca atrasaram salário. Esse Matoso é horrível e ainda trouxe uma mulher para ser diretora que não sabe nem a hora que está com fome. Juntando os incompetentes de Guanhães no setor operacional virou uma salada de frutas estragadas causando enormes prejuízos para a população. A culpa de tudo é desse prefeito que aceita isso.
Citar
Bianca
+2 #2 Bianca 04-02-2015 11:35
Citando Thiago:
Antes de falar que a COPASA deve vir, vejam os rompimentos das adutoras em BH e o estrago que elas causaram e também as caixas d'água da copasa que estão vazando em outras cidades. COPASA não é a solução. A solução se chama INVESTIMENTO da prefeitura.

Falta organizar e boa vontade isso sim. Roubar menos , a nossa conta sobe todos os anos até 2 x no ano, 10% é muito. Gasto pouco na minha casa e a conta veio astronômica , ISSO é roubo. Não estamos desperdiçando e sendo omissos como o SAAE que tem vazamento e má gestão. O caso é sério.
Citar
Thiago
0 #1 Thiago 03-02-2015 09:58
Antes de falar que a COPASA deve vir, vejam os rompimentos das adutoras em BH e o estrago que elas causaram e também as caixas d'água da copasa que estão vazando em outras cidades. COPASA não é a solução. A solução se chama INVESTIMENTO da prefeitura.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar