Menu

Você repórter: Buraco de um metro de profundidade causa infiltração em terrenos no Mata Grande

Com uma barra de ferro na mão um morador da avenida José Geraldo Figueiredo Nogueira, no Mata Grande, mostra profundidade de um buraco aberto em frente aos números 300 e 312, vídeo abaixo. De acordo com o relato enviado à redação através de um Você Repórter, no dia 16 de dezembro de 2014 uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, perfurou a rua e não mais voltou. 

Buraco tem aproximadamente um metro de profundidade / Foto: Você repórter Buraco tem aproximadamente um metro de profundidade / Foto: Você repórter

O problema, de acordo com um morador, é que a água que escorre pela rua infiltra no solo causando problemas em terrenos próximos. “Já abala a estrutura dos passeios de residenciais próximos, os passeios estão ocos e com infiltração. Este buraco está atrapalhando o comércio. Já foram varias reivindicações e continua a mesma coisa. Aguardamos o comprimento dos deveres do SAAE,” cobra o morador no texto.

A assessoria de imprensa do SAAE informou, num primeiro momento, que não tinha informação sobre a abertura do buraco, mas garantiu que, nos próximos dias, uma equipe da autarquia vai ao local averiguar a situação para resolver o problema.



da redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ana Cristina Campolina Horta
0 #3 Ana Cristina Campolina Horta 20-05-2015 13:40
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA EM MINHA CASA TENHO VIDEO E FOTO DA AGUA IMUNDA QUE CHEGA AS TORNEIRAS ABSURDO MANCHA ROUPAS E DA NOJO DE UTILIZAR PARA COZINHAR USO AGUA MINERAL ESTA SITUAÇÃO PRECISA SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO ATÉ QUANDO ISTO VAI FICAR ASSIM|?
Citar
Michelle
+1 #2 Michelle 26-02-2015 16:16
Além de ser um péssimo prestador de serviço esse Saae ainda não assume os erros.Tudo começou quando começou a vazar água no asfalto da rua,em tempos de falta de água 3 dias inteiros vazando água.Foram no local quebraram o asfalto e "resolveram" o vazamento,mais deixando o buraco que fizeram aberto,em menos de 24 horas o vazamento começou novamente,mais 24 horas de desperdício de água.Voltaram ao local consertaram o vazamento mais deixaram o buraco que permanece aberto até hoje.
Citar
Helber Alves
+9 #1 Helber Alves 25-02-2015 09:16
Bom dia á todos, quem ainda não viu buraco dentro de buraco, vá aos bairros são joão e são vicente, coisa absurda, cidade largada.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar