;
Menu

Você repórter: Vazamentos em ruas da cidade resultam em desperdício de água

A redação do site SeteLagoas.com.br recebeu duas reclamações de moradores que entraram em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE, para solucionar vazamento de água na rua. Desde a semana passada que a autarquia foi avisada e até nesta manhã de terça-feira, 17, não havia sido solucionado o problema.

Vazamento de água / Foto: reprodução vídeoVazamento de água / Foto: reprodução vídeo

Uma moradora da Rua Astolfo Dutra, próximo ao numero 199, no bairro Universitário, diz que desde quarta-feira, 11, que solicitou o serviço do SAAE para consertar um vazamento de água que sai do solo e escorre pela rua sem calçamento. Segundo ela foram em média três reclamações feitas à empresa, até o último sábado.

Outro vazamento acontece na Rua João Andrade na altura do numero 179, Centro, o morador registra a água que já escorre por várias ruas, ele diz que desde a última quinta-feira, 12, que o SAAE foi comunicado, mas até o momento não havia consertado o vazamento.

O SAAE informou por meio de nota, que as duas reclamações relatadas por leitores do site foram encaminhadas para o setor responsável e as equipes competentes para o serviço, se deslocarão até o local para corrigir os vazamentos.

Veja abaixo os dois vídeos das ruas que estão com vazamento de água



Da redação



Publicidade

Comentários   

Maguinho
-1 #3 Maguinho 18-03-2015 04:42
Saae tá nem aí, já reclamei um vazamento constante na rua esmeraldas desde janeiro +_ umas 8 vezes e tá do msm jeito dia e noite, onde estão os órgãos competentes?
Citar
João Lucio cavalieri
+2 #2 João Lucio cavalieri 17-03-2015 16:55
Bando de incompetentes ainda fazem campanha com o povo contra desperdicio. Fora Matoso, Fora porção.
Citar
Elieassim
+2 #1 Elieassim 17-03-2015 15:01
Na rua Randolfo Simões,quase em frente a famosa "boite"Querosen e,que foi tombada pelo Patrimônio histórico,artís tico e cultural da nossa querida "CITY",tem um vazamento de esgoto que está exalando um odor muito "agradável" aos comerciantes e transeuntes daquele local........tá danado..num pó falar.......
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar