Menu

Você Repórter: Moradores reclamam de rua intransitável no Jardim Primavera 2

Um dos problemas que assolam os bairros de Sete Lagoas, são os inúmeros buracos que se abrem pelas ruas. Dentre as inúmeras reclamações, recebemos a denúncia de moradores do bairro Jardim Primavera 2, que estão sofrendo por causa das crateras que tomaram conta do bairro, em evidência a Av. Otavio Ribeiro da Costa. 

Foto Você RepórterFoto Você Repórter

“Precisamos de ajuda para resolver essa situação, estamos indignados com o descaso e o jogo de empurra da prefeitura, afinal, pagamos impostos” diz a moradora Adriana Mota Costa que procurou a redação do SeteLagoas.com.br.

A via está completamente esburacada de frente as residências, o que dificulta inclusive para os motoristas estacionarem seus veículos nas garagens das casas.

"A situação da rua não está nada boa, os buracos estão enormes, os moradores jogam entulho pra tentar amenizar, mas acabam criando foco de dengue, a prefeitura já passou por aqui mas não faz nada”. Diz a moradora Shirley Oliveira

Foto - Você RepórterFoto - Você Repórter


As péssimas condições da via impendem o trânsito por ela. Os buracos são evidentes, uma valeta se formou na mesma e impede a passagem de veículos. Moradores informaram que a coleta de lixo não está sendo feita, porque o carro especializado não consegue acesso à região. Transporte público nem escolar também não conseguem prestar os serviços. Nenhum tipo de veículo consegue transitar. Quem depende da avenida precisa ter muita paciência e cuidado.

“Quando chove a água entra dentro das residências, carros não conseguem entrar dentro das suas próprias casas. Tá um verdadeiro caos, e ninguém toma nenhuma providencia, além disso as crianças que transitam pelo local indo para a escola, caem nos buracos”. Indigna-se a moradora Emiliana Aparecida Mazieiro.

A Prefeitura de Sete Lagoas foi contactada pela nossa equipe mas não obtivemos esclarecimentos pois a mesma encontra-se em recesso. Quem mora ou passa pela rua e região pede providências urgentes.

 

Por Maíra Almeida



Publicidade
Publicidade

Comentários   

LEANDRO ROBERTO
+1 #7 LEANDRO ROBERTO 06-04-2015 06:16
EU TBEM MORO NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA 2,OS BURACOS SÃO ERNOMES,QUE NAO DAR PARA PASSAR E NEM ENTRAR NA GARAGEM,,E NA RUA DELSI BARBOSA ( RUA DA ESCOLA ) O MATO ESTA MUITO ALTO,ESTA MUITO PERIGOSO PARA OS ALUNOS E USUARIOS,ESTIVE COM A FISCALIZAÇÃO,QU E ME RESPONDEU QUE IA PROCURAR O PROPRIETARIO,MA S ISSO JA TEM 2 MESES. IR AI PREFEITURA RESOLVE OU NAO?.
Citar
Bruno
+3 #6 Bruno 03-04-2015 19:47
GRITAMOS POR SOCORRO PEDIMOS QUE TOMEM UMA PROVIDENCIA POIS A RUA OTAVIO RIBEIRO DA COSTA DAQUI UNS DIAS NAO VAI EXISTIR MAIS ELA ESTA TOTALMENTE DESTRUIDA. CADE O NOSSO PREFEITO....... ...
Citar
Daniela
+4 #5 Daniela 03-04-2015 19:44
Esta uma vergonha a rua otávio ribeiro da costa, isto é um absurdo pois pagamos impostos todo os anos mas na hora das melhorias cade o responsável agente nem ver a cara , e ja faz muito tempo que esta situação esta dessa forma eles vem tapa os buracos ai vem a chuva e os buracos abram tudo de novo, sera se eles nao sao inteligentes para perceber q nesta rua faltam BUEROS ...... gritamos por SOCORROOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO
Citar
Gefrera
+2 #4 Gefrera 03-04-2015 02:03
Manda aterrar gente, depressa, pelo menos por enquanto.
Foi leone foi maroca, eles tem que devolver o dinheiro pra cidade pra fazer as obras.
Citar
rose
+2 #3 rose 02-04-2015 14:39
Nossa, a situação tá critica. Eu moro na rua da garagem da prefeitura, onde ficam as máquinas e equipamentos e bem em frente a garagem tbem tem um buracão!!!! Imagina se na porta deles está dessa maneira, imagina no resto da cidade!!!
Citar
ROSE
+3 #2 ROSE 02-04-2015 14:07
ESTÁ UMA VERGONHA MESMO,E JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE AS RUAS DO BAIRRO PRECISAM DE SOCORRO.ATÉ O MGTV JÁ ESTE VARIAS VEZES MOSTRANDO E NÃO TEVE RESULTADO.O PROBLEMA É QUE TAPAM APENAS OS BURACOS DO CENTRO DA CIDADE PARA MOSTRAR QUE ESTÃO FAZENDO ALGO E AS SITUAÇÕES DE URGÊNCIA COMO O PRIMAVERA ESTÁ FICANDO NO DESCASO.
Citar
Luiz Fabio
+3 #1 Luiz Fabio 02-04-2015 13:54
Com certeza o descaso dos órgãos incompetentes, ficamos prisioneiros de nossos prp´rios direitos e ninguém assume nada. Mas os impostos vem, as dívidas vem...até quando hein. Reportagens assim devem ser mostradas todos os dias., parabéns pela materia
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar