Menu

Você Repórter: Rua intransitável citada em matéria anterior ocasiona acidente

Na última segunda-feira (2), menos de uma semana que o SeteLagoas.com.br publicou a matéria sobre a situação alarmante das ruas do bairro Jardim Primavera II, veja AQUI. Um novo episódio indignou os moradores da região, os buracos estão enormes o que ocasionou a queda de um veículo, veja no vídeo abaixo.


Foto: Enviada pelo WhatsappFoto: Enviada pelo Whatsapp
Logo em seguida, um segundo carro caiu no mesmo buraco, exatamente na mesma hora, não se sabe se esse segundo carro iria prestar socorro, ou se somente trafegava pelo local. 
Os motoristas não foram identificados. 

A redação contatou a Prefeitura Municípal, pelo Setor de Obras e de Comunicação e foi repassado que o órgão executivo acionou judicialmente a empresa responsável pelo Loteamento Jardim Primavera II, para que cumpram com a responsabilidade da infra estrutura do local. Ainda segundo a prefeitura as obras serão realizadas pela empresa em caráter emergencial para amenizar a situação.


Foto: Enviada pelo WhatsappFoto: Enviada pelo Whatsapp
Um vídeo, gravado por um morador que reivindica soluções a serem tomadas, circula pela internet.





Por Maíra Almeida



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ana
0 #20 Ana 10-04-2015 11:09
Vamos combinar, né gente! Eu não passo nem perto de um buraco desses. Pra cair num buraco desses, o cara tem que esta chapado! kkkkkkkkkkkkk
A prefeitura está deixando a desejar, mas temos que ter bom senso também! Se vejo uma rua nessas condições, temos que procurar mudar o percurso!
Citar
Marli
0 #19 Marli 09-04-2015 22:45
Citando Magali:
Mas tem oposição de plantão aqui que pode ser de vereadores............ parece que tem.
Mas o que tem EMPRESAS fazendo LOTEAMENTO aqui de FORA não ta brincadeira , e eles enganando o povo. Se existe regras são pra ser cumpridas e liberar autorizaçãosó depois do básico e regras prontas. Em que Ano foi feito o bairro jardim primavera I e II ????????????? Qual prefeito, quem mora lá lembra. eu nao lembro. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM.

Leu e não entendeu. E como ficou o caso da construtora tenda ?
Citar
Marli
-1 #18 Marli 09-04-2015 22:43
Citando Ueliton:
Cidade amorfa, sem prefeito, sem administração.

Candidata e vai administrar uma cidade deste tamanho ou muda de cidade ué.
Citar
William
0 #17 William 09-04-2015 21:04
Cadê o Senhor (não vou referir o nome, mais muitos sabem de quem estou falando) que sempre defende a querida prefeitura, estranho não vi o comentário dele, será por quê? Desde muito tempo, digo anos, isso esta assim quando trabalhava na Turi era assim, sai em 2012, têm outras ruas piores no eldorado, dona Dora, Itapuã etc. , agora a Renato Azeredo esta novinha em folha sabem, sei que não é só asfalto que resolve, pois ainda não sou burro, mais arrumar o centrão é" bão" mais o bairro dos mais necessitados ai não, ano que tem eleição, vou votar em nenhum candidato tudo nulo, quase tudo creptocrata! E digo mais se a prefeitura esta fazendo "muito" como diz o defensor dela, não é mais que obrigação, pois pagamos IPTU, IPVA, IMPOSTO etc., votamos e temos o direito constitucional de cobrar infraestrutura, pois os políticos são os representantes do povo!
Citar
David
+3 #16 David 09-04-2015 14:07
Nenhum político irá agradar o povo neste mundo repleto de corrupção e injustiça, somente teremos esperança no reino celestial de DEUS, que todos aceitem o Nosso Senhor como único salvador, é ele que nos dá vida em abundância, só assim teremos a vida eterna ao lado de Nosso Senhor e único salvador Jesus Cristo.
http://venhajesus.wix.com/maranata
Citar
Magali
-3 #15 Magali 09-04-2015 13:26
Mas tem oposição de plantão aqui que pode ser de vereadores..... ....... parece que tem.
Mas o que tem EMPRESAS fazendo LOTEAMENTO aqui de FORA não ta brincadeira , e eles enganando o povo. Se existe regras são pra ser cumpridas e liberar autorização depois do básico. Em que Ano foi feito o bairro jardim primavera I e II ????????????? Qual prefeito, quem mora lá lembra. eu nao lembro. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM.
Citar
ronivaldo da cruz de oliveira
+6 #14 ronivaldo da cruz de oliveira 09-04-2015 09:59
que vergonha eu tenho de ter votado nesse irresponsável e incompetente prefeito, mas tenho que reconhecer o ditado, o povo tem o governo que merece.
Citar
Ueliton
-5 #13 Ueliton 09-04-2015 09:34
Citando Jair:
O POVO SÓ LÊ O QUE QUER!!

A redação contatou a Prefeitura Municípal, pelo Setor de Obras e de Comunicação e foi repassado que o órgão executivo acionou judicialmente a empresa responsável pelo Loteamento Jardim Primavera II, para que cumpram com a responsabilidade da infra estrutura do local. Ainda segundo a prefeitura as obras serão realizadas pela empresa em caráter emergencial para amenizar a situação.

A boa administração faz o poder publico atender primeiro o interesse e a segurança do povo de depois cobrar ressarcimento dos empreendedores.
Outra, este tipo de situação ocorre na periferia toda. Veja os comentários aqui sobre o Itapuã.
Citar
Fernanda
+6 #12 Fernanda 08-04-2015 21:45
Vcs tem que ir no bairro Itapoa para ver as craterasque se abriram nas ruas
Citar
André.....
+5 #11 André..... 08-04-2015 21:30
se fosse o meu carro eu queria outro, que pouca vergonha que esta cidade ta virando viu, sem palavras
Citar
Lucas Lucão
+7 #10 Lucas Lucão 08-04-2015 18:13
Me lembro de vocês na época da campanha marretando o maroca e colocando esse prefeito fajuto do márcio reinado como e acima de DEUS. Agora aguenta cambada, chupa que é de uva kkkkkk
Citar
Erick Abreu
+5 #9 Erick Abreu 08-04-2015 15:03
A prefeitura fala que o primavera 2 não foi aprovado o loteamento, mas porque então cobra o imposto dos moradores...!!! !
Citar
bella
+8 #8 bella 08-04-2015 13:55
muito cuidado quando vier no Itapuã está do mesmo jeito,vc pode ser lançado em um abismo.
Citar
Jose Andrade
+5 #7 Jose Andrade 08-04-2015 13:50
O prefeito esta preocupado em construir é o camelódromo e alugar para os mesmo ocupantes que ele expulsou do mesmo local, só que agora vão pagar aluguel pra ele.
Citar
João
+9 #6 João 08-04-2015 13:33
Confesso que votei no atual prefeito, imaginei que ele seria a salvação da nossa cidade que estava totalmente abandonada pela gestão anterior, ví nele todas as qualidades para reverter o quadro da época até mesmo por ele já ser deputado federal e ter influencias para conseguir articular a viabilização de verbas. Agora fico muito triste, alem de não fazer nada de relevante o pouco que está fazendo é serviço de péssima qualidade como a revitalização das nossas ruas onde nem as tampas dos bueiros conseguem elevar (jogando dinheiro pelo lixo) o sistema usado no tapa buracos é extremamente amador e não dura sequer uma temporada de chuvas. Pior de tudo é ver tantos funcionários reclamando de serem tratados com descaso, falta de educação e arrogância. Peço desculpas a Sete Lagoas pelo meu voto. Mas este erro não voltarei a cometer.
Citar