Menu

Você repórter: Chuva deixa via intransitável no bairro Jardim Primavera II

Esta é a terceira reportagem, só neste ano, que o site SeteLagoas.com.br registra as dificuldades vividas por moradores do bairro Jardim Primavera II. Com a chuva de ontem (06), a Av. Otavio Ribeiro da Costa e várias ruas do bairro foram inundadas.

Foto: Reprodução vídeo youtubeFoto: Reprodução vídeo youtube

De acordo com uma moradora, uma equipe da prefeitura jogou terra nos buracos da via para facilitar a locomoção dos moradores, mas como se pode ver na imagem abaixo, a enxurrada além de remover o material jogado na abertura, carregou mais um pouco do asfalto.

Av. Otavio Ribeiro da Costa / Foto: via WhatsAppAv. Otavio Ribeiro da Costa / Foto: via WhatsApp

“Quando chove a água entra dentro das residências, carros não conseguem entrar dentro das suas próprias casas. Tá um verdadeiro caos, e ninguém toma nenhuma providencia, além disso as crianças que transitam pelo local indo para a escola, caem nos buracos”. Disse a moradora Emiliana Aparecida Mazieiro em reportagem anterior, veja AQUI.

As informações obtidas pela Prefeitura Municipal por meio da Secretária de Obras, é que foi acionada judicialmente a empresa responsável pelo Loteamento Jardim Primavera II, para que cumpram com a responsabilidade da infraestrutura do local. E a prefeitura estaria realizando trabalhos de urgência para amenizar a situação dos moradores.

Veja o transtorno vivido pelos moradores quando chove no vídeo abaixo



por Tatiane Guimarães



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Luma
+1 #7 Luma 08-05-2015 20:29
Citando Paulo Henrique:
Gostaria que a reportagem desse site perguntasse ao senhor prefeito se o dinheiro, do IPTU, desses Moradores estão indo para a prefeitura ou para a imobiliária responsável pelo loteamento, por que em nossa cidade não tem jornalista de verdade, pra fazer essa pergunta.

O DINHEIRO ESTA INDO PARA MAIS DE MIL CARGO DE CONFIANÇA COM SALÁRIOS DE MAIS DE 7 MIL. CASO VC NÃO SAIBA A PREFEITURA TEM CARGO DE SUB-PREFEITOS COM SALARIO DE ATÉ 10 MIL.
Citar
Paulo Henrique
+1 #6 Paulo Henrique 08-05-2015 12:21
Gostaria que a reportagem desse site perguntasse ao senhor prefeito se o dinheiro, do IPTU, desses Moradores estão indo para a prefeitura ou para a imobiliária responsável pelo loteamento, por que em nossa cidade não tem jornalista de verdade, pra fazer essa pergunta.
Citar
João Paulo
+2 #5 João Paulo 07-05-2015 13:44
Muitos são os responsáveis: A administração que aprovou um loteamento sem nenhuma infraestrutura, o dono que só visou o lucro, os moradores por comprar gato por lebre e por aí vai. Sete Lagoas tá cheia desses loteamentos sem infraestrutura. Cabe agora ao Prefeito Marcio limpar as cagadas aprovadas anteriormente.Q uanto ao recapeamento tem que começar é nos corredores de transito mesmo, depois que vai pra ruas secundárias. Citando marcio leandro:
eta admistração boa.parabens marcio reinaldo.vc é maior da história.imagina uma criança numa rua dessa voltando da escola.
Citar
marcio leandro
+2 #4 marcio leandro 07-05-2015 13:00
eta admistração boa.parabens marcio reinaldo.vc é maior da história.imagin a uma criança numa rua dessa voltando da escola.
Citar
Thiago
+2 #3 Thiago 07-05-2015 12:01
Vão colocar a culpa no SAAE não?? Se não fosse a "galinha dos ovos de ouro" (SAAE) do prefeito, essa cidade ja tava num buraco mais fundo q esses ai!! Ta metendo a mão sem dó nos recursos do SAAE!! Se a sua rua estiver com buraco por culpa do SAAE ou faltando água, tem q falar é com o prefeito pra parar de meter a mão no dinheiro pra pagar contas da prefeitura, pra ver se sobra uma graninha pro saae tampar um buraco, consertar um cano furado porque do jeito que tá o Balofo vai conseguir acabar com o saae.
Citar
Elieassim
-1 #2 Elieassim 07-05-2015 11:55
Enquanto a Prefeitura passa asfalto em cima de asfalto como na Sérvulo Soalheiro,Av.Dr .Renato Azeredo,Perimet ral,etc...bairr os como o Primavera,Verde Vale,Cidade de Deus e outros ficam a mercê da boa vontade do Prefeito....Ond e estão os vereadores que autorizaram o Prefeito a contrair um empréstimo de 50 milhões de reais para serem aplicados em recapeamento de ruas(sem asfalto)..é MUITA GRANA,FIQUEM DE OLHO.........
Citar
juliano
-1 #1 juliano 07-05-2015 11:46
http://www.setelagoas.mg.gov.br/26-principal-slide/297-prefeitura-municipal-inicia-obras-de-recapeamento-na-avenida-jose-servulo-soalheiro
Ai a prefeitura tá fazendo recapeamento onde já existe asfalto!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar