;
Menu

Mau cheiro de esgoto estourado incomoda moradores no Bairro São Geraldo

Moradores da Rua Padre José Tomaz, no Bairro São Geraldo, estão sofrendo com o mau cheiro e a lama de um esgoto que estourou a mais de uma semana. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já recebeu a reclamação.

O esgoto está na frente na casa do leitor Ricardo Coelho/ Foto: Ricardo CoelhoO esgoto está na frente na casa do leitor Ricardo Coelho/ Foto: Ricardo Coelho


Segundo informações enviadas através do WhatsApp do SeteLagoas.com.br (31)93428924 pelo morador Ricardo Coelho, a situação já se prolonga há nove dias. Sua mãe fez a reclamação ao SAAE no dia que o esgoto estourou na frente de sua casa. “Ligamos eles foram lá e depois não voltaram. Segundo eles (SAAE) a rede de esgoto estava entupida em algum ponto e precisariam de uma máquina para terminar o serviço. Mas depois disso não apareceram”, relatou Ricardo.

O morador ainda reforçou que ligaram novamente no SAAE e a informação passada é que existe uma ordem de pedidos para execução de obras.

Além do mau cheiro o esgoto está fazendo lama na Rua Padre José Tomaz, no Bairro São Geraldo, que não tem nenhum tipo de calçamento/ Foto: Ricardo CoelhoAlém do mau cheiro o esgoto está fazendo lama na Rua Padre José Tomaz, no Bairro São Geraldo, que não tem nenhum tipo de calçamento/ Foto: Ricardo Coelho

A redação informou a denúncia ao SAAE, até o momento da publicação não obtivemos resposta.

Ricardo fez a denuncia por meio de fotos enviadas ao WhatsApp do SeteLagoas.com.br (31-93428924). Se você também está com problemas na sua rua, denuncie aqui.

Atualização (quinta-feira, 9): O SAAE informou que até a tarde de sexta-feira (10) o serviço seria executado. Ricardo confirmou que o serviço foi feito ainda na tarde de quarta-feira (8).

Cristiane Cândido



Publicidade

Comentários   

Breno Lyra
+1 #1 Breno Lyra 08-07-2015 17:41
Esgoto fedendo? Com um Porcão no comando só podia a cidade virar chiqueiro.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar