Menu

CONFIANÇA: A ATITUDE CERTA PRO SUCESSO / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Vamos combinar logo de cara que confiança não é algo natural na vida do ser humano adulto. Isso porque fomos bem treinados quando ainda éramos pequenininhos a olhar para os outros e nos comparar, a ver no primo, no vizinho ou mesmo no amiguinho da escola qualidades ou habilidades que nem de longe tínhamos. Confiança: a atitude certa pro sucesso é algo que exige dedicação, disciplina e comprometimento. No nosso estudo de hoje vamos aprofundar nesse tema que é tão desdenhado pela maioria, mas que torna-se um divisor de águas para quem deseja avançar.

CONFIANÇA: O QUE É ESSA ATITUDE?

Note que parece até clichê dizer isso: a confiança é uma competência básica para um indivíduo ter sucesso, para prosperar e, ouso dizer que ser feliz. Pode ser que você tenha pensado: OH mentora, está ficando louca de dizer que precisa de confiança pra ser feliz? Permita que explique em detalhes, pois no minuto em que terminar irá dar razão ao meu ponto de vista.

A maioria das pessoas vive uma vida medíocre, limitada, pequena e escassa. Pode ser que você seja inclusive essa pessoa. Que vive uma vida que é regada por limitações e por falta: de dinheiro, de liberdade e de felicidade. Você nunca se questionou por que isso acontece? Pode ser que nunca tenha observado que pessoas que são realmente confiantes elas se envolvem e dedicam-se em aprender o que não sabem e com isso tem resultados nessas áreas. Compreenda que para viver uma vida mais inteira necessita ter muito bem ancorado a confiança como uma atitude, como um verdadeiro estilo de vida.

ATITUDE CERTA: COMO SE ADQUIRE CONFIANÇA

Acompanhe comigo este pensamento por um instante: se você pensar de um modo específico terá um resultado também específico. Ele pode ser bom ou ruim, nesse caso, porém, não iremos julgar apenas pontuar que terá de algum modo o resultado. Para mudar as coisas que não VÃO BEM À SUA REALIDADE precisa reconhecer que tem que fazer coisas diferentes, ou seja, precisa pensar e agir de uma certa maneira.

O entendimento de pensar e agir de uma certa maneira aprendi com um grande mentor que possivelmente você já ouviu falar, já que é uma das bibliografias fundamentais para quem deseja enriquecer. Estou falando de Wallace D. Wattles que menciona em seu livro: “A ciência de Ficar Rico” lançado no último século, mais precisamente no ano de 1910 e que é um best seller indispensável e atemporal.

Segundo o nosso mentor Wattles é preciso aprender a pensar e a agir de um modo específico e segundo suas palavras: DE UMA CERTA MANEIRA. Nesse sentido, atitude certa envolve decidir mudar aquilo que não está legal. Envolve totalmente olhar com verdade para a área que está garrada há tanto tempo. E que tem te causado transtorno e fazer os movimentos necessários para transformar a água em um delicioso vinho. Você tem esse poder, acredite em você. Aproveito para te convidar para clicar aqui embaixo e acessar os artigos onde falo sobre O Poder da Mente. Pois sei que vai amar saber o que tenho para compartilhar.

PODER DA MENTE CONSCIENTE E OS PRIMEIROS PASSOS

DESPERTAR DA MENTE TE PROVOCA A IR ALEM

SENTIMENTO É O SEGREDO DESCUBRA AGORA COMO AVANÇAR

TREINE ATÉ SE TORNAR UMA PESSOA CONFIANTE

No momento em que você tomar a grande decisão e comprometer-se em fazer o que é necessário para mudar a sua realidade, verá uma grande mágica se manifestar em sua realidade. Sabendo que você é uma pessoa que já percebeu que sua mente é muito poderosa verá que não é milagre e sim, sua mente em ação.

Por falar em treinamento! É claro que também vou sugerir para você que adora aprender mais sobre os Poderes Ocultos da Mente para acessar outras matérias que publiquei aqui mesmo nesse nosso canal sobre O Poder da Mente Subconsciente.

SUBCONSCIENTE LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA

O TESOURO ESTÁ EM VOCÊ SUBCONSCIENTE

NOVO VOCÊ É ATIVADO PELO SUBCONSCIENTE

SUCESSO É BASEADO EM CONFIANÇA

Para concretizar o que deseja terá que treinar-se diariamente. Mesmo que tenha medo: treine. Ainda que justifique em mil histórias o que te impediu de realizar o que tem que realizar, silencie, depois engula as argumentações e faça o que tem que ser feito. Isso inclusive é o que separa os homens de resultados dos meninos chorões que ficam na barra da saia de suas mães. Quem é você nesse jogo da vida? Ainda que seja mulher, você captou direitinho a mensagem que trouxe aqui. Lembre-se que é importante frisar que Confiança exige uma atitude certa pro sucesso.

Pode ser que você agora esteja pensando! Legal mentora, mas o que eu faço se percebi que não tenho confiança para vender, para mostrar minhas ideias ou até mesmo para me posicionar na minha casa? O que faço se levei minha vida toda no escuro, no sentido de ficar nas costas ou nas sombras dos outros? Sempre esperando que os olhos fizessem ou falassem por mim? O que fazer? Foi pensando mesmo em você que encara esse cenário que te convido a vir estar mais perto de mim e me permitir ser sua mentora.

VAMOS AVANÇAR JUNTOS: AGORA MESMO

Fala a verdade: tudo que mencionamos aqui é ancorado em uma nítida MUDANÇA DE ATITUDE e daí pergunto Por que caminhar sozinho e continuar errando se você tem à sua disposição um treinamento completo pra te ajudar a avançar?

Pensando no que aprendi com Bob Proctor e Earl Nightingale foi que decidi criar um novo treinamento para ajudar você a avançar do modo certo. O seu novo estudo será investir no treinamento MUDANÇA DE ATITUDE onde lá vou te ensinar de forma direta e reta COMO MUDAR SEU MODO DE PENSAR, sabendo quais PASSOS DAR rumo a mudança de realidade.

PRESTE BEM ATENÇÃO, pois você vai tirar do seu bolso apenas R$56,00 para aprender a MUDAR a sua forma de PENSAR, AGIR E SENTIR. Vai aprender a FAZER A AGIR DE UMA CERTA MANEIRA que vai te permitir sair do lugar. O mais incrível é que lá você vai ter acesso a aulas curtas em vídeos + áudios motivacionais + técnica exclusiva + e-book exclusivo. Tudo para você de fato AVANÇAR e MUDAR DE ATITUDE. A única pessoa capaz de fazer algo por você é VOCÊ MESMO, então basta CLICAR AQUI.

 

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos