Menu

Mentalidade avançada: Descubra que existe PODER SEM LIMITES EM VOCÊ / Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho

Imagine que você está de frente para 3 portas mágicas e que elas estão fechadas. Você tem que escolher uma delas para atravessar. Imagine que ao lado de cada porta mágica, existe uma placa com algumas inscrições te dizendo um pouco do que vai encontrar dentro de cada porta.

Na primeira delas está escrito: “Aqui dentro tem uma pessoa que é muito parecida com você atualmente, para saber quem é: ATRAVESSE ESSA PORTA”.

A Segunda porta tem descrito: “Aqui dentro há uma pessoa que já viveu muitas experiências, que se transformou e que pode te mostrar o caminho para o seu desejo mais profundo, para saber quem é: ATRAVESSE A PORTA DOIS”.

A terceira porta tem a inscrição que diz: “Aqui dentro tem uma pessoa que é... (as letras são tão pequenas e o descritivo tão longo que você até pensa que deve ser bem interessante, mas não dá tempo para você ler, já que tem que decidir rapidamente)”. No final da porta três, está escrito: para saber quem é: ATRAVESSE ESSA PORTA.

Agora que você leu atentamente, já sabe o que cada porta mágica tem mais ou menos atrás delas e que não tem muito tempo para pensar, qual das três portas você escolheria? Lembre-se que você não tem muito tempo, só tem que escolher e como numa contagem regressiva decidir qual será a porta escolhida!

Links sugeridos para desenvolver uma Mentalidade Avançada:

THE SECRET: A LEI DA MENTE

CAIXA PRETA DO SUBCONSCIENTE

TUDO COMEÇA NA MENTE: PENSE NISSO

CHEGA DE BATER CABEÇA: O PODER INTERIOR

Agora que você tomou sua decisão, poderia alucinar como sua mentora de mentalidade que a escolha ficou acirrada entre a porta um e a porta dois. Que é bem provável que tenha eliminado a porta três por não saber claramente do que ela se tratava. Nesse dilema entre a primeira e a segunda opção, você ficou na dúvida de qual escolher, mesmo sabendo que teria que dar o cheque mate final. O detalhe é que essa escolha foi 100% baseada no seu atual momento de vida. Isso significa que dependendo de como está a sua vida no Presente, tomou a decisão pela porta mais semelhante a sua atual realidade.

É válido lembrar que se você já se considera uma pessoa independente, decidida, com dinheiro sobrando no bolso e que vive aquilo que sonha, ou seja, pensa e cria a sua realidade, que tenha optado pela porta um.

Caso você seja uma pessoa que está em busca de si mesmo, da realização dos seus sonhos e objetivos e que já bateu muito a cabeça e com isso reconhece que também já errou muito, agora deseja animadamente acertar mais do que errar, essa seria sua escolha: a porta dois. Vale considerar que você é um buscador e como tal deseja mais de si e da vida, além de já ter notado que todas as pessoas que já leu e que já estudou também tiveram alguém que lhes apontou o caminho. Nessa porta estava descrito em alto e bom som que... (descubra a continuação dessa história)

Continue acompanhando esse mergulho interno que damos semanalmente nos assuntos da mente que entenderá com clareza o caminho que estamos trilhando. Por hora, você já precisa alargar o seu olhar e a sua mente para entender que:

EXISTE PODER EM VOCÊ.

Você tem PODER ILIMITADO dentro de si. Pode ser que tenha aprendido a duvidar em alto grau do que lê, mas acredite: EXISTE PODER EM VOCÊ.

Você pode até duvidar de si e achar que as outras pessoas são melhores que você. Porém esse pensamento de dúvida só acontece porque você ainda não conhece a si em profundidade e se esse é seu caso, convido a vir descobrir como TREINAR E ATIVAR ESSE PODER QUE ESTÁ DENTRO DE TI. Para isso CLIQUE AQUI!

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: http://morganacarvalho.com.br/blog/



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos