Menu

Coluna / Empreendedorismo / Semana Global do Empreendedorismo

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento criado em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo então presidente da Kauffman Foundation, Carl Schramm, com o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Durante o mês de Novembro acontecem atividades diversas – de palestras a competições –, com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Imagem: DivulgaçãoImagem: Divulgação

É um grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades, e busca, por meio de sua rede, da mídia e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no ambiente empreendedor brasileiro.

No Brasil desde 2008, a organização anfitriã é o Instituto Empreender Endeavor, responsável pela coordenação do movimento, mobilização dos demais parceiros e realização de todo o suporte necessário para a viabilização do Movimento no país. E Sete Lagoas está participando deste grande movimento, com 17 das 22 atividades de Minas Gerais publicadas no site do evento (21/10/2014 06:41 horas).

CADASTRE SUAS ATIVIDADES NO SITE: http://semanaglobal.org.br/#/

Faça parte do MAIOR movimento de empreendedorismo do mundo. Confira as atividades disponíveis em Sete Lagoas AQUI.

.  Venha, participe deste movimento que acontece em 135 países.

 

 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos