Menu

Coluna / Empreendedorismo / O que é a Rede Global de Empreendedorismo?

É a maior rede de empreendedorismo do mundo criada para desenvolver e engajar ecossistemas empreendedores a transformarem realidades.

A RGE surgiu do movimento da SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO com o objetivo de conectar o ecossistema empreendedor do Brasil, estimular discussões e realizações de atividades durante todo o ano e não somente em uma semana; garantindo que o empreendedorismo esteja presente na vida das pessoas, organizações e empresas todo o tempo.

Sete Lagoas pode entrar no radar de empreendedorismo mundial com a ajuda de empresários da cidade / Foto Ilustrativa: cristianethiel.com.brSete Lagoas pode entrar no radar de empreendedorismo mundial com a ajuda de empresários da cidade / Foto Ilustrativa: cristianethiel.com.br

Fazemos isto por meio de uma rede que promove eventos, programas, competições, dados e qualquer outra iniciativa sobre empreendedorismo para inspirar mais pessoas a seguirem seus sonhos de empreender e fortalecer a discussão sobre o ambiente de negócios.

Para fazer parte do MAIOR movimento de empreendedorismo do mundo, basta cadastrar suas atividades no site: http://empreendedorismo.org.br. Você também pode conferir os trabalhos disponíveis em Sete Lagoas através do link http://empreendedorismo.org.br/pt/calendario-de-atividades.

Participe deste movimento que acontece em 150 países e ajude a colocar Sete Lagoas no radar do empreendedorismo mundial!

Cadastre-se AQUI para participar da próxima reunião e para saber mais sobre o movimento acesse: https://goo.gl/EYo2Cw.

Arte: ColunistaArte: Colunista



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos