Menu

Coluna / Regiões de Sete Lagoas com Grandes Perspectivas de Valorização Imobiliária

Sete Lagoas está desenvolvendo-se em um ritmo muito acelerado. E a instalação de grandes indústrias na cidade está contribuindo diretamente para o mesmo. Estamos em uma cidade interiorana com características de cidade de grande porte.

Diante do exposto os principais fatores que contribuem para o desenvolvimento de uma região são: transporte público, proximidades com escolas, bancos, hospitais, farmácias, igrejas, restaurantes, comércio,prestação de serviços, quadras, pistas de cooper, praças, parques, cinemas e outros. Enfim, todas as regiões da cidade que passarão por obras de infraestrutura ou de revitalização, geralmente tem os imóveis localizados nas imediações, valorizados acima da média dos demais locais.

Podemos mencionar algumas regiões de Sete Lagoas com as maiores perspectivas de Valorização Imobiliária: Imediações do Shopping Sete Lagoas, compreendendo os bairros Eldorado, Ouro Branco, Iporanga, Vale das Palmeiras. Bairros próximos ao Hospital Regional: Jardim Europa, Bom Jardim, São Pedro, Aeroporto, Interlagos. Vale ressaltar que os investimentos e a concretização de obras pelo poder público e pelas entidades privadas influenciam diretamente na valorização dos imóveis das respectivas regiões.

Foto Reprodução GoogleFoto Reprodução Google

“A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve “. (Edgar Allan Poe)

EXIJAM SEMPRE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E CREDENCIADOS PARA A NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Dúvidas , sugestões ou dicas para as próximas matérias, estarei à disposição. Grande abraço a todos e até a próxima oportunidade!

Graziela Menezes

(31) 9714-3108
grazielamenezes@sonhareimoveis.com.br

Graziela é Diretora e Consultora Imobiliária da Sonhare Imóveis, CRECI PJ: 4336, Membro: NAR ofRealtors® USA (Corretora de Imóveis Internacional), inscrita no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI 7.572, Perita Avaliadora Imobiliária, 14 anos de experiência na área comercial em empresas nacionais e multinacionais. Pós-graduadaem Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela FGV, Graduada em Administração de Empresas e Graduada em Letras pela Unifemm. Personal& Professional Coaching pela SBC, Certificada pela SUSEP,ANBID e é EMPRETECA pelo Sebrae-MG.

 



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos