Menu

Coluna / Mercado Imobiliário / Dona de Casa, não. Dona da Casa!

As comemorações do 8 de março estão mundialmente vinculadas às reivindicações femininas por melhores condições de trabalho, por uma vida mais digna e sociedades mais justas e igualitárias. Essa luta é antiga e contou com a força de inúmeras mulheres que nos vários momentos da história da humanidade resistiram ao machismo e à discriminação. A cada ano as mulheres tem muito o que comemorar, pois, estão conquistando o seu espaço e lugar na sociedade. E, no mercado imobiliário, não poderia ser diferente. Cada vez mais são elas que detêm a palavra final quando se trata de escolher a casa própria. Seja como o cônjuge que tem a maior renda, seja como a dona da casa que melhor conhece as necessidades da família, a mulher é hoje, em aproximadamente dois terços dos casos, quem influencia diretamente na decisão de compra. Os itens que mais pesam na balança são praticidade, conforto e segurança.

Foto: mdemulher.abril.com.brFoto: mdemulher.abril.com.br

“Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas “.Sêneca

EXIJAM SEMPRE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E CREDENCIADOS PARA A NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Dúvidas , sugestões ou dicas para as próximas matérias, estarei à disposição. Grande abraço a todos e até a próxima oportunidade!

Graziela Menezes
(31) 9714-3108
grazielamenezes@sonhareimoveis.com.br


Graziela é Diretora e Consultora Imobiliária da Sonhare Imóveis, CRECI PJ: 4336, Membro: NAR ofRealtors® USA (Corretora de Imóveis Internacional), inscrita no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários – CNAI 7.572, Perita Avaliadora Imobiliária, 14 anos de experiência na área comercial em empresas nacionais e multinacionais. Pós-graduadaem Gestão Estratégica de Negócios e Marketing pela FGV, Graduada em Administração de Empresas e Graduada em Letras pela Unifemm. Personal& Professional Coaching pela SBC, Certificada pela SUSEP,ANBID e é EMPRETECA pelo Sebrae-MG.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos