Menu

Coluna / Relacionamentos / Cinquenta tons de curiosidade

Por que “Cinquenta Tons de Cinza” está fazendo tanto sucesso entre as mulheres? A trilogia “Cinquenta tons de Cinza” é o assunto do momento. Principalmente se for num encontro de mulheres, numa conversa de amigas. Estão todas fixadas na história envolvente de Anastácia Steele e Christian Grey.

Mas por que esse livro tem feito tanto sucesso? 

Não só por falar de sexo e descrever cenas quentes entre os protagonistas, quebrando tabus e antigos dilemas do mundo feminino. Mas principalmente por contar uma história envolvente, bem escrita e intensa.

Intensidade, essa é a palavra que descreve o primeiro livro. Grey é um empresário bem sucedido, bonito, charmoso e muito intenso. Daqueles de parar o Foto: www.ndonline.com.brFoto: www.ndonline.com.brtrânsito e atrair a atenção da mulherada em qualquer lugar que esteja. A história é muito envolvente do começo ao fim. Grey é muito atencioso, observa cada detalhe de sua amada, sempre lhe envia presentes, adora fazer surpresas, adora enviar mensagens e emails avassaladores e está disponível sempre que ela precisa, apesar de ser um empresário super ocupado no mundo dos negócios. Nada é impossível para o Sr. Grey. Ele é capaz de tudo!

Ele sabe surpreender uma mulher e sabe também do que elas gostam. É um conhecedor do mundo feminino, além de ter um poder de sedução indiscutível. Que mulher não deseja estar ao lado de um cara atencioso, que escuta cada palavra dita e se lembra dela em outra ocasião? A Sra. Steele não precisa lhe dizer nada. Ele simplesmente lê seu olhar e advinha seus pensamentos. Isso faz com que Ana fique apaixonada e envolvida a ponto de querer pagar para ver, mesmo sabendo que o dominador Christian, obcecado por controle, deseja muito, além do que ela imagina.

A curiosidade de Ana faz com que ela assine o contrato de confidencialidade e se permita conhecer a fundo o mundo obscuro de Christian Grey. O relacionamento dos dois é envolvido por desafios e medos, porém cercado de emoções e prazer. Com tanta emoção impressa, muitas mulheres estão se imaginando na pele da ingênua Anastácia Steele, ao acompanhar a história de E. L. James.

Você assinaria esse acordo? Teria coragem e disposição para ser uma sub, obedecer e cumprir cada detalhe, sabendo que poderá ser castigada caso contrário? 

Isso explica o porquê do livro do momento já somar 200.000 exemplares vendidos no país desde o lançamento em agosto e mais de 40 milhões em língua inglesa. A história é apimentada pela mistura de sentimentos que se opõe e se completam. O que é "proibido" e "errado" desperta curiosidade. A autora conseguiu, de forma brilhante, reunir romance clássico com dilemas modernos. A medida que descobrem os “Cinquenta tons mais escuros” e os “Cinquenta tons de liberdade”, inúmeras mulheres dormem e acordam sonhando com Christian Grey, com cinquenta tons de curiosidade para conhecer o final desta história misteriosa e envolvente.

Dicas e sugestões de assuntos envie para juliananunes@setelagoas.com.br

Juliana Nunes é Publicitária. Adora escrever sobre relacionamentos porque considera o assunto muito comentado, principalmente entre as mulheres, que muitas vezes sofrem por não saber como agir diante das situações cotidianas.



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos