Menu

Coluna / Kica Customiza / Transforme sua Legging em cropped

Sempre falo que para customizar, um item indispensável é criatividade. E eu fico impressionada em ver como há tanta gente criativa neste mundo. Recentemente assisti a um vídeo na internet de uma blogueira que transformou uma calça legging em um toper cropped em questão de segundos. Foi algo tão simples, que não acreditei, vi e revi o vídeo várias vezes, só pra ter certeza.

Algumas colegas comentaram sobre o vídeo, e eu quis testar esta técnica... E não é que deu certo?!?!?!

Pra esta customização é necessário apenas uma calça Legging e uma boa tesoura.

Foto: ColunistaFoto: Colunista

Dobre a calça e recorte no meio. Atenção, não faça um recorte muito grande, pois você corre o risco de ficar com um cropped aberto demais e caindo nas mangas.

Foto: ColunistaFoto: Colunista

E pronto, era uma vez uma legging antiga, que virou um cropped novo! Acredito que se você tiver uma legging estampada o resultado será ainda mais bonito, pois a costura ficará disfarçada em meio a estampa.

Foto: ColunistaFoto: Colunista

A @kelly_viveiros aderiu a técnica, e compartilhou conosco sua customização. Olha como ficou bacana!!!

Foto: ColunistaFoto: Colunista

Gostou da dica? Deixe seu comentário abaixo, siga-nos também no instagram @kicacustomiza ou no facebook Kica Customiza. Quer aprender alguma técnica de customização, ou fez algo que deu certo?!?! Faça como a Kelly Viveiros, compartilhe conosco.



Erica Marques é formada em logística e pós-graduada em Gestão de Negócios pela PUC Minas. Gerente comercial, presta consultorias na área administrativa e dedica as horas vagas a customização compartilhando suas experiências no instagram  @kicacustomiza.




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos