Menu

Coluna / Interiores e Decoração / Cozinhas Coloridas

Elas já ganharam tanto destaque que está super comum a sua integração com o resto da casa. Agora o charme da casa se encontra nas cozinhas... e por isso elas não precisam mais serem tão básicas!

Claro que manter piso e revestimento em tons neutros é muito importante, pois eles proporcionam luminosidade, sensação de amplitude para que você possa ousar, usar e abusar das cores!   



Cheias de estilo e personalidade as cores desempenham um papel importantíssimo na cozinha, nas pastilhas e revestimentos decorados, nas paredes, nas bancadas, banquetas, objetos, armários e inclusive nos acessórios que, aliás, estão mais coloridos do que nunca!!!!!       



Temos ainda a opção dos adesivos que é uma nova tendência, trazendo toda a alegria, energia e personalidade que uma boa cozinha precisa ter para ser o palco dos principais acontecimentos na família.  



Com certeza uma cozinha cheia de cores dá outro ar ao ambiente da nossa casa e o resultado é um espaço elegante e, ao mesmo tempo, despojado, para encontros divertidos e informais com amigos e familiares!   Lembrando: Procure um profissional, caso tenha medo de ousar sozinha.

Milene Gualberto

Apaixonada pela profissão, costuma dizer que brinca de trabalhar e trabalha brincando. Designer de Interiores desde 2003 adicionou ao currículo cursos específicos de móveis e iluminação, atua no mercado de Sete Lagoas e região com projetos comerciais e residenciais. Escreve um Blog sobre decoração e interiores:www.milenegualberto.blogspot.com



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos