Menu

Coluna / Mentalidade de Sucesso / Morgana Carvalho / O poder da mentalidade de Crescimento

E se você descobrisse que tem uma mente poderosa e abundante bem aí em cima do seu lindo pescocinho? E se descobrisse um método, um modo, uma espécie de passo a passo pra treinar a sua mente para o sucesso? O que você faria? Continuaria reclamando da vida, de braços cruzados, vivendo um dia após o outro sem grandes emoções? Ficaria repetindo as mesmas crenças limitantes e relacionamentos conflituosos como vem fazendo ou iria pagar o preço de sair da caixa? Me conta aí, quero muito ouvir as suas respostas.

Isso pode até soar como um “tapa na sua cara”, porém é a mais pura verdade. Acredite que eu mesma já ouvi essas perguntas poderosas e também já fiz para muitas e muitas pessoas. Sabe o que descobri ao respondê-las? Que vivemos uma vida mais ou menos porque não sabemos de verdade como treinar a mente para crescer. Exatamente isso.

Sabe uma coisa interessante é que nunca ouvimos falar disso, nem por nossos pais e muito menos na fase da escola e sabe porque disso? Porque a “massa” as pessoas em geral, nunca se questionaram porque são como são e porque agem como agem. Pelo fato de não se questionarem, também não dedicam tempo observando os seus pensamentos e vai por mim, depois de treinar centenas de pessoas ao longo da minha carreira uma coisa é muito clara, TUDO COMEÇA NA SUA MENTE.

Absolutamente tudo. Assim como Napoleon Hill disse: “tudo que a mente humana pode conceber ela pode realizar”, sendo assim, está aí dentro de você o poder de realizar tudo. Agora vamos falar do que interessa nessa história toda já que você entendeu que pode ser, fazer e ter muito mais do que tem hoje.

Depois de tantas perguntas, vamos a pergunta principal de hoje: COMO ENTÃO TREINAR A MENTE PRO SUCESSO E PARA O CRESCIMENTO? Muito simples, porém não quer dizer que seja fácil: basta você se abrir para o novo e isso de um modo que você se provoque a SAIR DA CAIXA.

Temos falado tanto disso, pra que você possa de verdade entender o quanto isso é importante. Já que tudo começa na sua mente, você tem agora nesse momento o poder de se desafiar a fazer todo dia uma coisa que não fez ou que não está acostumado.

Desafie-se a gravar um story, mandar todos os dias uma mensagem de motivação para as pessoas queridas, ser um profissional mais comprometido, pensando: como posso somar pelo menos 1% com esse negócio ou com essa área que eu atuo.

Essas sugestões são simples, porém provocam uma grande mudança, porque a partir da hora que você negociar com você mesmo e topar o desafio, a missão é melhorar cada dia a sua performance e sabe o que acontece quando você entra nesse barco? A grande mudança começa a acontecer e aí você vai ouvir elogios e validações de pessoas que estão espelhando em você.

O melhor disso é que quando você percebe já cresceu muito, pessoalmente e profissionalmente, tanto que nem consegue se imaginar vivendo aquela vida de antes, limitada e sem grandes emoções.

Minha provocação pra você hoje é: QUE TAL SE DESAFIAR A SAIR DA CAIXA.

Mentora, Publicitária e Master Coach, ajuda pessoas a se tornarem mais autoconfiantes e determinadas, desenvolvendo sua mente pra literalmente Saírem da Caixa e alavancarem sua vida e seus negócios antes que este século acabe. Idealizadora do Projeto MINDSET ANTIFRÁGIL, por que Depois do Caos, o Sucesso é Inevitável.

Visite o blog: morganacarvalho.com.br/blog




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos